GENTE

Nego do Borel grava momentos de tensão em avião que pousou com pneu furado

Funkeiro viajava do Rio de Janeiro para Campinas quando piloto informou problema aos passageiros. Ninguém se feriu 

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

Nego do Borel
O cantor Nego do BOrel: susto em voo para Campinas (Foto: Reprodução Instagram)

No último sábado (5), o cantor Nego do Borel viajava do Rio de Janeiro para Campinas quando o piloto avisou que um dos pneus do avião havia estourado e que precisaria queimar um pouco de combustível para deixar a aeronave mais leve para o pouso.

O recado deixou o funkeiro tenso. Em vídeo, ele gravou os momentos que antecederam a aterrissagem. “Tomara a Deus que dê tudo certo. Pneu furou”, disse. Quando a aeronave toca o solo, é possível notar pelas imagens gravadas por Borel uma forte trepidação. Neste momento, o cantor aparece bastante tenso e fecha os olhos.

O alívio vem instantes depois. "Obrigado meu Deus. Deu tudo certo.” No Facebook, o cantor voltou a agradecer a Deus pelo pouso sem maiores problemas. “Meus Deus, obrigado por mais um livramento. Passei o dia todo mal. Estou mal com o acontecimento com o meu cunhado [o PM Cristiano Gonçalves morreu em um acidente de carro] e agora o pneu do avião estoura. Quanto eu orei. Fiquei uma hora no ar para o combustível acabar. Quando desci já tinha, bombeiro, ambulância, policia etc.”, escreveu.

 

A assessoria de imprensa da Gol informou que um dos seis pneus da aeronave que fazia o trajeto Rio-Campinas estourou logo após a decolagem. Para fazer o pouso no aeroporto de Viracopos, no entanto, o piloto, ainda segundo a assessoria, precisou queimar combustível e deixar o avião mais leve.

+ Confira as últimas notícias

A companhia aérea informou ainda que ninguém se feriu durante a aterrissagem e que os pilotos são treinados para enfrentar esse tipo adversidade. 

Fonte: VEJA SÃO PAULO