Crime

Mulher furta loja e abandona filha de 3 anos durante a fuga

Quatro suspeitas colocavam roupas em mochilas quando foram abordadas por seguranças em um estabelecimento em Jundiaí

Por: Estadão Conteúdo - Atualizado em

policia
Abandonada pela mãe em loja: menina foi entregue para o Conselho Tutelar de Jundiaí (Foto: Foto: Fernando Neves/Futura Press/Folhapress)

Flagrada por seguranças furtando uma loja com três comparsas, uma mulher saiu correndo e abandonou a filha de 3 anos no local. O caso aconteceu em um estabelecimento no centro de Jundiaí, no interior de São Paulo, na terça (9).

+ Homens são presos após tentar roubar banco com armas de plástico

Seguranças entregaram a menina ao Conselho Tutelar. O destino da criança será decidido pela Justiça - ela pode ficar sob a guarda dos avós.

Homem é preso em tentativa de roubo a banco na Zona Oeste

De acordo com a Polícia Civil, as quatro mulheres entraram na loja como se fossem clientes e passaram a colocar peças de roupa no interior de mochilas. Quando uma delas foi abordada pelos seguranças, as outras saíram correndo.

+ Confira as principais notícias da cidade

Duas suspeitas foram detidas e encaminhadas para a delegacia. Até a manhã desta quinta (11), porém, a mãe da menina abandonada não tinha sido localizada. Além do furto, ela será indiciada por abandono material e corrupção de menores, por ter usado a filha em prática criminosa.

Fonte: VEJA SÃO PAULO