Mistérios da Cidade

Astros da MPB se apresentam às quartas no Terra da Garoa

Junto com o show, os espectadores podem provar prato de sugestão dos artistas

Por: Raphael Martins - Atualizado em

Mistérios - Terra Da Garoa - Ensaio Geral
Sampa — O Musical é apresentado cerca de três vezes por semana (Foto: Rafael Wainberg)

Desde sua abertura, em outubro, o Terra da Garoa, na República, aposta em um mix de restaurante e casa de espetáculos. O principal destaque é Sampa — O Musical (foto), apresentado três vezes por semana.

+ Obras de Thomaz Farkas cobrem tapumes na Paulista

Em abril, foi lançada uma série de shows de MPB, realizados às quartas-feiras, em que cada artista tem o direito de indicar um prato para ser incluído no cardápio daquela noite. A cantora Gal Costa, por exemplo, escolheu uma moqueca de peixe do restaurante Zanzibar, de Salvador — a chef Ana Célia, responsável pela receita, veio da Bahia só para a ocasião. Abaixo, os próximos eventos.

+ Pesquisa mostra motivos mais comuns para apagar tatuagens

Terça (3)* Excepcionalmente na terça

Tributo a Jair Rodrigues: Luciana Mello, Jair Oliveira e amigos

Prato: escondidinho de carne-seca (era o preferido do cantor, que morreu no último dia 8 e ganhará uma homenagem especial).

Quarta (4)

Guilherme Arantes

Prato: risoto de camarão (o músico sugeriu seus ingredientes, mas também permitiu pitacos do chef da casa, Washington Luiz, que decidiu incluir banana-da-terra na receita).

Quarta (25 de junho)

Toquinho e Tiê

Prato: moqueca do Toquinho (o compositor costuma cozinhar nas horas vagas e trará uma receita personalizada; em vez do tradicional azeite de dendê, será usado óleo de urucum).

Fonte: VEJA SÃO PAULO