Tragédia

Motoqueiro cai em córrego na Zona Leste e desaparece

Segundo testemunhas, homem ainda tentou nadar em direção a uma das margens, antes de sumir

Por: Andreza Monteiro

Bombeiros procuram desaparecido
Córrego estava com forte correnteza, devido à chuva (Foto: Corpo de Bombeiros)

Um homem desapareceu após cair em um córrego, na tarde da última quarta-feira (24), na região da Cidade Tiradentes, Zona Leste da capital. Havia chovido forte momentos antes e o córrego estava com forte correnteza. Segundo ocorrência registrada pelo Corpo de Bombeiros, que foi acionado rapidamente pelas pessoas que estavam no local e presenciaram o acidente, o nome da vítima é José Alves de Souza, de 29 anos, que trabalha como entregador de gás e trafegava de moto próximo ao córrego.

+ 11 erros que cometemos quando há chuva com raios

Assim que receberam o chamado, duas equipes dos Bombeiros seguiram para o local, porém ao chegarem só localizaram a motocicleta utilizada pela vítima. O córrego fica na Rua Inácio Monteiro, na altura do número 6336. As primeiras buscas foram realizadas, porém com o anoitecer, as buscas foram encerradas, sendo retomadas na manhã de quinta (25).

Bombeiros procuram desaparecido II
Equipes dos Bombeiros fazem buscas desde a tarde de terça-feira (24) (Foto: Corpo de Bombeiros)

+ Confirma as últimas notícias

No fim da tarde deste sábado (27), os Bombeiros continuavam as buscas pelo desaparecido na extensão do córrego, que compreende as regiões de São Miguel Paulista, Guaianazes, São Mateus e Marginal do Rio Tietê, encerrando por volta das 19h00. Em contato com a reportagem da VEJA SÃO PAULO, a equipe do Corpo de Bombeiros informou que as buscas retornarão na manhã deste domingo (28).

Fonte: VEJA SÃO PAULO