Show

Mötley Crüe e Buckcherry tocam em São Paulo em maio

Banda, que completa 30 anos, se apresenta pela primeira vez no Brasil com sua formação original

Por: Redação VEJA SÃO PAULO on-line - Atualizado em

Motley Crue Mötley Crüe
Os integrantes originais do Mötley Crüe: último disco foi lançado em 2008 (Foto: Divulgação)

A veterana banda norte-americana Mötley Crüe toca pela primeira vez no país no dia 17 de maio, no Credicard Hall.

O grupo, que completa 30 anos do lançamento de seu primeiro disco, "Too Fast For Love", vem a São Paulo com sua formação original. Os ingressos variam de 90 a 350 reais (entradas inteiras) e começam a ser vendidos no dia 5 de abril. Clientes da operadora de cartão de crédito que patrocina o evento podem comprar sua entrada a partir de 29 de março, em esquema de pré-venda.

A passagem do Mötley Crüe pela América do Sul inclui ainda shows em Santiago (Chile) e Buenos Aires (Argentina), onde o quarteto tocou em 2008. Em fevereiro do ano passado, o vocalista Vince Neil fez uma apresentação em São Paulo que contou tanto com músicas de sua carreira solo quanto da banda.

Também em estreia no Brasil, o grupo Buckcherry fará a abertura do show.

Relembre (ou conheça) o som do Mötley Crüe e do Buckcherry.

 

  • Resenha por Pedro Ivo Dubra: A sonoridade hard rock unifica os dois conjuntos californianos. Surgido em 1981, o Mötley Crüe traz na bagagem o disco Saints of Los Angeles (2008) e hits tais quais Girls, Girls, Girls e Home Sweet Home. Já o Buckcherry, com dezesseis anos de carreira, tem entre os trunfos canções como Crazy Bitch e Sorry. Acontece dia 17/05/2011.
    Saiba mais

Fonte: VEJA SÃO PAULO