Cinema

Mostra suspende exibições de “Caverna dos Sonhos Esquecidos”

Vendas de ingressos para documentário em 3D foi cancelada; quem comprou ingressos para o filme terá o dinheiro devolvido

Por: Bruno Machado - Atualizado em

"Caverna dos Sonhos Esquecidos"
Exibição suspensa: "Caverna dos Sonhos Esquecidos" não chegou aos realizadores da Mostra (Foto: Divulgação)

A exibição de “Caverna dos Sonhos Esquecidos”, um dos títulos mais aguardados da 35ª Mostra Internacional de Cinema, foi cancelada. O mais recente documentário de Werner Herzog, com projeção em 3D, deveria ser apresentado ao público nos dias 25, 26, 27 e 28 de outubro e 2 de novembro, mas a cópia não chegou para os organizadores do festival.

+ Leia tudo sobre a 35ª Mostra Internacional de Cinema

+ Monte seu roteiro para a Mostra com a nossa ferramenta

Segundo a assessoria de imprensa do evento, o filme foi enviado de Moscou para São Paulo por meio de uma empresa não autorizada pela Mostra, o que impede o seu rastreamento.

Por enquanto, a venda de ingressos para “Caverna dos Sonhos Esquecidos” está suspensa, e deve ser normalizada quando as sessões forem confirmadas. O mesmo se aplica aos filmes “Attenberg”, “The Yellow Sea” e “O Outro Lado Do Sono”, cujas cópias não chegaram a tempo para participar do festival.  Segundo a assessoria da Mostra, quem adquiriu ingressos para essas sessões receberá o dinheiro de volta.

Fonte: VEJA SÃO PAULO