Polícia

Modelo é encontrada morta em faixa de areia na orla da Praia Grande

Polícia ainda investiga a causa da morte de Amanda Miranda, de 26 anos

Por: Veja São Paulo

amanda1
Modelo foi encontrada morta na faixa de areia da orla da Praia Grande (Foto: Reprodução/Facebook)

A modelo Amanda Miranda foi encontrada morta na faixa de areia da orla da Praia Grande, no litoral sul paulista. O corpo foi encontrado no dia 12 de julho, mas só foi identificado na última quarta (20) como sendo da modelo de 26 anos, moradora de São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. Ela estava desaparecida desde o dia 10 de julho. Dezenas de amigos e parentes postaram um aviso nas redes sociais. Mais tarde, com a constatação de seu paradeiro, eles lamentaram sua morte em mensagens posteriores. 

Segundo informações da Polícia Civil, moradores passavam pela área, no bairro Guilhermina, quando viram o corpo por volta das 6h. Ela estava vestida e utilizava tênis, mas não portava nenhum documento de identificação. A perícia foi ao local para determinar as causas da morte, já que não havia nenhum ferimento aparente.

O caso foi encaminhado ao 1º DP da Praia Grande como morte suspeita. A polícia aguarda a finalização do laudo necroscópico para determinar a causa da morte.

Amanda Miranda
A polícia aguarda a finalização do laudo necroscópico para determinar a causa da morte (Foto: Reprodução/Facebook)

Os parentes mudaram o perfil da modelo no Facebook para uma página em sua memória. No perfil, estão disponíveis fotos de Amanda em trabalho social no Santana Parque Shopping, na Zona Norte de São Paulo, além de fotografias de trabalhos em locais como Audio Club e Arena Sport Clube.

Fonte: VEJA SÃO PAULO