Gente

Você se lembra da mini Ana Paula Arósio? Veja como ela está hoje

Atriz Rafaela Romolo, que participou de comercial da Embratel nos anos 2000, acaba de completar 15 anos

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

ana paula embratel2
Rafaela Romolo ao lado de Ana Paula Arósio, aos 3 anos, quando gravou o comercial da Embratel (Foto: Reprodução)

Em meados de 2004, quando Rafaela Romolo estreou o comercial da empresa Embratel ao lado da atriz Ana Paula Arósio, todos se encantaram pela menininha. Aos 3 anos, ela chamava atenção pela semelhança com a famosa atriz adulta, de os olhos claros e cabelos cacheados. Mas por onde anda a artista mirim?

+ Minhocão fechará aos sábados a partir de julho

No domingo (21), Rafaela completou 15 anos e está se preparando para retomar a carreira de atriz. Na época do comercial da companhia telefônica, no ar por cerca de uma ano, a pequena participou de outros trabalhos. Depois, nunca mais voltou para a televisão - e nem teve contato com Ana Paula Arósio. Confira a aparência atual da moça:

rafaela-romolo-minianapaulaarosio
O antes e depois de Rafaela Romolo (Foto: Reprodução/Facebook)

Em 2008, a aposta da gravadora Universal era de que Rafaela e o sobrinho de Xororó Maury formassem uma dupla infanto-juvenil, nos moldes de Sandy & Junior. A ideia não foi para frente.

rafaela-dupla-sobrinhoxororo
Rafaela e o sobrinho de Xororó, Maury, quando formaram dupla inspirada em Sandy & Junior. A aposta da gravadora Universal não deu certo (Foto: Divulgação)

Há dois anos, Rafaela faz parte do casting de atores da Ford TV. Entrevistas, trabalhos ou qualquer tipo de aparição estão sendo avaliadas pela agência, que investe na trânsição da adolescência para a fase adulta como uma estratégia de marketing. Atualmente, a moça se dedica aos estudos. Realizou recentemente alguns testes, que ainda não resultaram em um possível retorno para a televisão.

+ Veja o antes e depois dos atores da saga Harry Potter

mini ana paula arósio 2
Rafaela Romolo hoje, aos 15 anos (Foto: Reprodução/Facebook)

Fonte: VEJA SÃO PAULO