Televisão

Ex-menudo Roy Rosselló é preso e deixa "A Fazenda"

"Estou sendo preso injustamente", disse o artista ao sair do reality show na manhã desta quinta-feira (25); ele foi detido por não pagar pensão alimentícia

Por: VEJA SÃO PAULO - Atualizado em

Roy Rosselló
O momento da prisão: Roy está agora em delegacia de Itu (Foto: Reprodução / TV Record)

O ex-menudo Roy Rosselló foi preso na manhã desta quinta-feira (25), em Itu, no interior do estado. O cantor era um dos participantes da sétima edição do reality show A Fazenda, da Record. Ele precisou deixar o confinamento, algo proibido pelas regras da atração, e agora encontra-se na delegacia central da cidade. O cantor é acusado de não pagar pensão alimentícia para uma de suas ex-mulheres. Responde também por outro processo pelo mesmo motivo.

Avião fica preso em postes na Marginal Pinheiros

Se o imbróglio for resolvido rapidamente, com a ajuda dos advogados da emissora, ainda há chances de ele voltar ao programa. Segundo informou a jornalista Chris Flores no programa Hoje Em Dia, os demais participantes não sabem que Rosselló foi detido. Em entrevista para o programa Balanço Geral, ele disse que "está sendo preso injustamente". Perguntado sobre voltar à atração, afirmou que fosse feita a "vontade de Deus". 

Vídeo mostra o momento que Roy Rosselló deixou o programa e foi detido:

Na noite desta quinta-feira (25), o artista disputaria sua permanência em A Fazenda com a funkeira Heloísa Faissol. A assessoria da TV Record publicou o seguinte anúncio: "Por determinação judicial, o peão Roy deixou a sede da Fazenda nesta quinta-feira (25). Por essa razão, a votação para a Roça está suspensa. No programa de hoje, às 22h30, você conhecerá os detalhes do que aconteceu com o ex-Menudo e a repercussão do fato entre os demais jogadores."

Ex-Menudo Roy A Fazenda
Roy: a Roça do programa desta quinta-feira (25) foi suspensa (Foto: Divulgação / Rede Record)

Na terça-feira (23), um oficial de Justiça já tinha estado na sede da emissora, na Barra Funda, com um mandado de prisão contra o ex-integrante do grupo que fez sucesso nos anos 80. Segundo informações disponíveis do site do Tribunal de Justiça de São Paulo, o documento foi expedido pela juíza Tatiana Teixeira de Oliveira, da Vara da Família e das Sucessões de Itu, no interior do estado, na sexta (19). O processo é movido por Sophia Borges Rosseló, que questiona o músico por não pagamento de pensão alimentícia.

Reajuste nas mensalidades dos colégios particulares pode chegar a 12%

Em 2012, Roy teve a prisão decretada pelo juiz da 3ª Vara de Família de Campinas por não ter pago a pensão alimentícia de seu filho, hoje com 8 anos, fruto do relacionamento com a comerciante Mirella Rodrigues Marcolini, com quem foi casado. O ex-menudo tem ainda três filhos em Porto Rico e uma filha de 27 anos no Brasil.

Fonte: VEJA SÃO PAULO