GENTE

Eliminada do 'MasterChef', Sabrina espera uma menina

Após ter deixado o programa na noite de terça (11), a paulistana de 29 anos mostra sua barriga de sete meses

Por: Tatiana Izquierdo - Atualizado em

Sabrina Kanai
A ex-masterchef mostra a barriga de sete meses (Foto: Arquivo Pessoal)

A paulistana Sabrina Kanai, de 29 anos, décima segunda eliminada do Masterchef, anunciou nesta terça (11), em rede nacional, que está grávida de uma menina. Engana-se quem acha que todos os participantes sabiam e fingiram a surpresa. “Ninguém sabia. Nem a produção. Descobri que estava grávida ainda nas eliminatórias e decidi não contar”.

+ Segredo de Sabrina, caretas de Ana Paula e Jiang “Missão Impossível” são destaques no MasterChef

Ela só contou sobre a gravidez após a eliminação, na conversa com Ana Paula Padrão. “Conversei com o meu obstetra e ele me disse que os momentos de tensão não seriam um problema. Resolvi seguir em frente. Para esconder dos participantes e do trio de jurados sua barriguinha, Sabrina usou roupas mais largas.

+ Ana Paula Padrão faz sucesso no 'MasterChef' após deixar telejornais

VEJA SÃO PAULO conversou com Sabrina durante a noite de terça (11), enquanto o Masterchef era exibido. Proibida de falar sobre o programa, ela contou que a decisão de manter a gravidez em segredo foi por medo de acharem que estaria se beneficiando com a situação.

Sabrina Kanai
Sabrina: "gravidez veio de forma inesperada" (Foto: Arquivo Pessoal)

Em miniférias na França, a microempresária está no sétimo mês de gestação, mas ainda não definiu o nome da bebê. “Estou tão ansiosa! Não pensamos ainda no nome. E eu, como pisciana, vou levar um tempo para decidir”. Ela diz que tem aproveitado o passeio para fazer o enxoval da filha. O parto está previsto para outubro.

Nascida em São Paulo, Sabrina mudou para o Rio de Janeiro após ter se casado com o francês Mathieu. “Sinto falta de muitas coisas de São Paulo: família, amigos, restaurantes. Mas amo o Rio.”

Sabrina Kanai
Sabrina e o marido, Mathieu (Foto: Arquivo Pessoal)

Sabrina disse ainda que sua mãe tem tocado a loja de lingeries que tem na região do Largo do Socorro (Zona Sul) enquanto ela se dedica à gestação. “Minha mãe está toda preocupada pelas notícias que vazaram nas redes sociais sobre minha gravidez”.

+ Confira as últimas notícias

A ex-masterchef revela que a gravidez chegou de maneira inesperada. Sabrina relembra que descobriu que estava grávida em março, já aos dois meses de gestação. “Estava na segunda seletiva e morri de medo de passar mal. Sentia muitos enjoos mas meu desejo de seguir era maior.”

Fonte: VEJA SÃO PAULO