Gente

Marquito acusa Rodrigo Faro de copiá-lo em quadro de humor

O vereador e assistente de palco do Programa do Ratinho diz que a atração "Dança, Gatinho" é ideia dele

Por: Veja São Paulo

Marquito
O humorista, que acaba de tomar posse na Câmara Municipal, fala sobre seu novo trabalho (Foto: Inara Chayamiti)

Vereador pelo Partido Trabalhista Brasileiro e assistente de palco no Programa do Ratinho, no SBT, Marquito revelou mágoa e acusou Rodrigo Faro de copiá-lo no quadro "Dança, Gatinho", do dominical O Melhor do Brasil, na Record. O desabafo ocorreu durante entrevista para o programa "Mulheres", da TV Gazeta, na tarde desta sexta-feira (5).

+ CET reduzirá limite de velocidade nas marginais

Marquito disse que teve uma conversa com Faro, pediu emprego ao apresentador e sugeriu uma ideia a ele. "Eu faço dublagem, faço mímica. Eu estava desempregado e eu pedi emprego a ele para fazer um número em cada programa. Ele falou 'boa ideia, vou ver e te aviso'. Deixei telefone. Aí pegaram e fizeram o 'Dança, Gatinho'. Ele não imita. Ele dubla. Ele copiou a ideia que eu tinha e chamou de 'Dança, Gatinho'", lamenta Marquito.

+ Megan Fox e marido sofrem acidente de carro causado por motorista bêbado

O comediante ainda disparou contra o apresentador. "Eu vou falar uma coisa para você: você é gente boa, mas não faça isso mais com ninguém. Eu fiquei triste porque isso não se faz."

Tanto Marquito quanto Rodrigo Faro fazem ou faziam dublagens caracterizados durante a carreira. No quadro "Dança, Gatinho", Faro já se caracterizou de vários artistas, como Belo, Gustavo Lima, Luan Santana, Beyoncé, entre outros. Marquito, por sua vez, vai além e aposta em trajes mais abstratos.

Fonte: VEJA SÃO PAULO