Criminalidade

Madrugada violenta tem três mortes e quatro baleados

Na Zona Norte da cidade, dois homens morreram após troca de tiro com policiais. No Jaçanã, dupla disparou atirou contra grupo que estava em um bar

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

Bar baleado
Bar na Zona Norte onde cinco homens foram baleados (Foto: Edison Temoteo/Futura Press/Folhapress)

A madrugada desta quarta-feira (25) foi violenta na Zona Norte da cidade. Três pessoas morreram –duas em confronto com policiais– e quatro ficaram feridas após serem baleadas.

De acordo com a polícia, dois homens que circulavam no bairro Itaberaba em um carro roubado foram mortos durante troca de tiros.

Eles desobedeceram ordem para parar o veículo e, na fuga, bateram contra um poste. Ainda segundo a polícia, os suspeitos desceram do automóvel atirando contra os policiais, que revidaram. Os dois homens morreram no local.

No Jaçanã, um grupo que estava em um bar foi alvo do ataque de dois homens em uma moto, que entraram no local e efetuaram vários disparos. Uma pessoa morreu e outras quatro foram baleadas. Os feridos foram socorridos por moradores e levados para um hospital da região onde passaram por cirurgia.

+ Confira as últimas notícias

À polícia o dono do estabelecimento afirmou que se escondeu atrás do balcão quando os tiros começaram e só levantou após ouvir o barulho da moto indo embora. 

Fonte: VEJA SÃO PAULO