Música

Los Hermanos anuncia dois shows extras em São Paulo

Após esgotar 16.000 ingressos em menos de dois dias, grupo fará mais apresentações na turnê que comemora seus 15 anos

Por: Redação VEJINHA.COM - Atualizado em

Los Hermanos
Los Hermanos: após grande procura, banda anuncia shows extras (Foto: Divulgação)

Após os ingressos para suas duas apresentações em São Paulo se esgotarem em menos de dois dias, o Los Hermanos anunciou mais duas datas na capital paulista. Os novos shows acontecem em 31 de maio e 1º de junho, também no Espaço das Américas — os outros são nos dias 10 e 11 de maio.

+ Shows de 15 anos do Los Hermanos têm ingressos esgotados

+ Conheça seis novas cantoras na cidade

+ Ingressos para ver Chico Buarque em São Paulo estão esgotados

As vendas dos novos ingressos começam neste domingo (22), às 10h. Na bilheteria do Espaço das Américas é possível adquirir entradas sem pagar taxa de conveniência — o que não se aplica às vendas na Sala São Paulo, no Teatro Tuca, no Teatro Vivo e no Skyline Alphaville. Não haverá venda on-line para essa nova leva de shows.

A banda anunciou datas extras também em Porto Alegre (13/05), Belo Horizonte (21/05) e Rio de Janeiro (02 e 03/06). A turnê começa em 20 de abril, durante o festival Abril Pro Rock, em Recife, e ainda passa por Fortaleza, Manaus, Belém, Brasília, Salvador e Curitiba.

A turnê comemora os 15 anos do grupo, que estava em recesso desde 2007. Apesar da pausa, eles tocaram no Nordeste e subiram ao palco da primeira edição do SWU, em 2010. O último álbum que lançaram foi "Los Hermanos Na Fundição Progresso", em 2008.

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO