Criminalidade

Bandidos furtam loja e trocam tiros com a PM na Rua Oscar Freire

Os criminosos roubaram roupas da Paola da Vinci e tentaram entrar na Nike por volta das 3h30; segurança viu a ação e avisou a polícia

Por: Juliana Deodoro - Atualizado em

Quatro assaltantes foram surpreendidos por policiais militares durante furto de lojas na Rua Oscar Freire, um dos principais endereços de compras de luxo de São Paulo. A ação aconteceu por volta das 3h30 desta segunda-feira (14).

+ Mulher morre com filho no colo após ser baleada

Quando viu dois homens tentando arrombar a loja da Nike, o segurança Antônio Marques, de 42 anos, correu até o 78º DP. Na rua, os policiais militares encontraram outros dois ladrões saindo da loja de roupas infantis Paola da Vinci.

+ Irmão da cantora Negra Li é encontrado morto

Armados, os bandidos entraram em um Gol assim que perceberam a presença de uma viatura da PM. Durante a fuga, houve troca de tiros. Segundo Marques, um policial militar ficou ferido com estilhaços de vidro e, aparentemente, um dos assaltantes foi baleado. Os criminosos conseguiram escapar.

Furto - Oscar Freire
Os criminosos tentaram, mas não entraram na loja da Nike na Rua Oscar Freire (Foto: Juliana Deodoro)

O caso foi registrado no 78º DP. O grupo furtou roupas da Paola da Vinci, mas não entrou na Nike.

+ Corpo é encontrado dentro de mala na Zona Leste

Por causa ocorrência, a Companhia de Engenharia de Tráfego interditou o cruzamento das ruas Rua Oscar Freire e Consolação.  Peritos seguem no local e a via continua bloqueada para o tráfego de veículos.

Fonte: VEJA SÃO PAULO