Criminalidade

Loja de eletrônicos e joalheria são roubadas em shoppings

Bandidos armados invadiram lojas no Pátio Paulista e no Morumbi

Por: Redação Veja São Paulo - Atualizado em

Uma loja revendedora da Apple no Shopping Pátio Paulista foi roubada por volta das 4h30 desta quarta-feira (3). Segundo a Secretaria de Segurança Pública, cinco homens armados com pistolas chegaram ao local em um Audi A6 preto e ameaçaram os seguranças. Eles jogaram um paralelepípedo na direção da vitrine para entrar no estabelecimento. iPhones, iPads a notebooks foram levados.

Segundo a SSP, um representante da loja não soube informar a quantidade e modelos roubados. A assessoria de imprensa da Appel não respondeu à reportagem. Já a assessoria do Shopping Pátio Paulista informou que o centro comercial está funcionando normalmente. "O shopping reforça o seu compromisso de prestar um serviço de qualidade, garantindo todo o conforto e segurança, em absoluto respeito aos seus frequentadores e clientes."

Outro caso

Uma joalheria do Shopping Morumbi também foi roubada na noite de terça-feira (2). Por volta das 19 horas, oito pessoas entraram na loja. Três criminosos estavam armados com metralhadoras. Duas sacolas cheias de joias foram levadas. Na fuga, os assaltantes roubaram ainda a arma de um segurança e o rádio de outro, além de outros dois veículos que passavam na Avenida Chucri Zaidan.

Fonte: VEJA SÃO PAULO