Gente

Latino tem três dias para pagar pensão da filha

Advogado afirma que cantor deve mais de 300 000 reais para a menina de 2 anos e 8 meses

Por: Tatiana Izquierdo - Atualizado em

latino
Latino: cantor foi processado por falta de pagamento de pensão (Foto: Reprodução/Instagram)

Pai de nove filhos, o cantor Latino tem três dias para pagar 300 000 reais para a caçula. A mãe de Valentina, Gláucia Roberta Deneno, processou o cantor por falta de quitação da pensão alimentícia.

+ Justiça determina prazo para Luxemburgo pagar dívida com cassino

Latino teve um relacionamento com Gláucia em 2011. A filha do casal tem 2 anos e 8 meses. "Conheci o Latino no último dia do Carnaval de 2011, em São Lourenço de Minas. Ele estava com a Rayane e, na época, eles namoravam há uns seis meses. Aliás, eles estavam juntos nesse dia. Depois, saímos mais algumas vezes e, quando eu descobri que estava grávida, ele sumiu", relata Gláucia.

Glaucia Latino
Gláucia Roberta Deneno: mãe de Valentina conheceu Latino em 2012 (Foto: Reprodução/Facebook)

Representante de Gláucia, o advogado Fernando Abrahão disse que tenta conversar com o músico desde o final de 2014. "No dia 15 de agosto, o oficial de Justiça intimou ele durante um show em São Paulo. O cartório já recebeu a notificação. O próximo passo é juntar o comunicado ao processo. Depois disso, o cantor tem três dias para pagar ou justificar o não pagamento. Caso contrário, será preso."

+ Mel Gibson é acusado de agredir fotógrafa

De acordo com Abrahão, Latino precisa primeiro quitar o valor de três parcelas da pensão, de cerca de 50 000 reais. O processo total ultrapassa 300 000 reais. "O cantor reconheceu a paternidade da filha e, desde então, pagou apenas metade das despesas do nascimento. Depois disso, nunca mais atendeu a mãe", disse o advogado.

+ Confira as principais notícias da cidade

"Acho inadmissível esse descaso dele com a filha. Ele merece ser punido e não vou descansar enquanto não colocar esses pagamentos em dia", completa Gláucia. Procurado, o cantor ainda não se manifestou sobre o caso. Latino é pai de mais oito filhos. A mais famosa é Suzanna Freitas, de 14 anos, filha do músico com a cantora Kelly Key.

Fonte: VEJA SÃO PAULO