Gente

Larissa Manoela tomará "medidas judiciais" contra jornalista

Fabíola Reipert, do portal R7, citou rumores de que atriz de 14 anos estaria grávida, o que ela desmente

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

larissa
A atriz Larissa Manoela, estrela do SBT (Foto: divulgação )

A atriz Larissa Manoela, de 14 anos, afirmou que tomará as "medidas judiciais cabíveis" contra a jornalista Fabíola Reipert, que publicou em seu blog haver rumores sobre uma suposta gravidez da estrela mirim do SBT, protagonista da novela Cúmplices de um Resgate.

"Há rumores nos bastidores de que a menina estaria grávida, devido a uma barriguinha saliente, mas a atriz nega a informação, inclusive não confirma nem que esteja namorando", escreveu Fabíola na segunda (16). Ao verem a postagem na página da jornalista, os pais da garota procuraram a assessoria de imprensa do SBT para negar a informação. Fabíola publicou uma segunda nota com o desmentido. 

+ Vídeo: Larissa Manoela mostra seu motorhome e responde a 35 perguntas

Larissa Manoela também se manifestou em seu perfil do Instagram.

"Existem profissionais que com sua competência escrevem matérias de interesse público e merecem o reconhecimento pela seriedade de seu trabalho. Outros se intitulam "profissionais" mas precisam usar dos mais diversos artifícios para poder vender o lixo que produzem, mesmo que para isso tenham que inventar fatos sem nenhum princípio ético e moral a ser seguido e sem mensurar o prejuízo que pode ser causado.

Infelizmente, mais uma vez fui vítima de um “profissional” que não teve a capacidade de fazer uma matéria pautada em fatos verídicos sobre mim. Infelizmente temos que lamentar o fato de não haver regulamentação de um órgão de classe para punir de forma eficaz esse tipo de conduta e eliminar do mercado esse tipo de “profissional”. O repúdio do público referente à nota publicada demonstra claramente a falta de credibilidade da jornalista, que já é conhecida pela própria classe e pelo meio artístico por publicar matérias fantasiosas.

Através da minha assessoria jurídica serão tomadas todas as medidas judiciais cabíveis contra a jornalista, contra o canal que divulgou a nota e todos os demais veículos e responsáveis que propagaram e os que vierem a propagar esse notícia infundada."

+ Larissa Manoela: namoro sério, carreira idem

Procurada, a jornalista Fabíola Reipet disse: "Em nenhum momento afirmei que Larissa Manoela estava grávida". 

+ "Minha filha vai esquecer o que aconteceu", diz mãe de atriz mirim dispensada de novela

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO