Gente

Kate Moss dá beijo de 50 mil dólares em leilão da amfAR

"Teve até língua", disse empresário Luiz Osvaldo Pastore, o beijado. Confira como foi o evento

Por: Ricky Hiraoka

Lea T e Kate Moss
Léa T. e Kate Moss: juntas à mesa para o jantar (Foto: Luciana Prezia)

Sob o comando de Lucilia, Felipe e Dinho Diniz aconteceu nessa sexta (5), nos Jardins o jantar de gala da amfAR. O evento, que visa arrecadar fundos para a instituição que realiza pesquisas em prol das vítimas da Aids, contou com a presença de Sharon Stone, Kate Moss, a cantora Fergie, Karolina Kurkova e a dançarina Dita Von Teese. Quem a apareceu de surpresa por lá foi Josh Duhamel, marido de Fergie. Veja o que mais rolou por lá:

Fergie e Josh Duhamel
Fergie e o marido, Josh Duhamel, que apareceu de surpresa (Foto: Luciana Prezia)

* Logo ao chegar, Ana Paula Junqueira comentou com Rico Mansur: "Esse jantar está muito aberto para todo mundo. Gostava quando era mais íntimo!"

* Quando subiu ao palco para discursar, Fergie declarou para Gilberto Gil, que tinha acabado de se apresentar: “Esperei a vida toda para te ver cantar, Gil”. Sobre o motivo de sua presença no evento, ela disse: “Quero estar sempre ligada a amfAR para ficar inspirada sempre. Inspirada para mim, para minha familia e para os novos membros de minha família (ela está grávida de cinco meses).”

* Fergie ainda pediu aos convidados: “Façam barulho, brasileiros!”

* Responsável por vestir quatro beldades da festa (a apresentadora Adriane Galisteu, as modelos Bárbara Fialho e Izabel Goulart e a atriz Camila Guebur), o stylist Rapha Mendonça declarou: “Amarelo é tendência!”

Leilão Sharon Stone
Sharon Stone: "quero ir embora!" (Foto: Luciana Prezia)

* Pouco antes do início do jantar, a top Isabeli Fontana reclamava com uma amiga: “Esse vestido não fecha! Puxa o zíper, por favor?”

* Sabrina Sato, uma das fotografadas da festa, ao avistar a atriz Luísa Moraes, exclamou: “Essa não é a mulher mais linda do Brasil?”

* Um dos organizadores do evento, confidenciou à modelo Lea T.: “Todos queriam estar na sua mesa. Sua presença foi a mais diputada.” No fim, ela se sentou com Sharon Stone e Kate Moss.

* Desprezado por parte dos convidados, que fumavam no jardim em vez de dar lances, o leilão só ganhou a devida atenção quando o empresário Luiz Osvaldo Pastore arrematou por 50 mil dólares uma garrafa de champanhe. Ao subir para pegar o produto, Kate Moss lhe tascou um beijo na boca. Sobre a experiencia, ele contou: “Foi maravilhoso. Teve língua e tudo!”

Luiz Pastore e Rico Mansur
Luiz Osvaldo Pastore, que arrematou a champagne e o beijo de Kate, e Rico Mansur (Foto: Luciana Prezia)

* A presença de Kate Moss deixou parte das convidadas histérica. Duas delas saíram pálidas do banheiro após um breve encontro com a top inglesa. “Ela pegou na minha mão e perguntou se eu tinha fogo”, entusiasmava-se uma delas. A outra rapidamente cortou a empolgação da amiga: “Mas quem acendeu o cigarro para ela fui eu, tá?”.

* Pouco antes de chamar o ex-jogador Pelé no palco, a atriz Sharon Stone disse repetidas vezes: “Estou muito feliz de poder encontrar e cumprimentar Pelé!”

* As modelos Lea T. e Marcelle Bittar se uniram à campanha "Feliciano não me representa". No meio da festa, as duas se beijaram com direito a registro pelo celular.

Lea T e Marcelle Bittar contra Marco Feliciano
Lea T. e Marcele Bittar: juntam-se ao protesto contra o deputado Marco Feliciano (Foto: Reprodução / Instagram)

* Ao esbarrar em Glória Maria, Ana Paula Padrão comentou com a ex-colega de emissora: “Você some, não dá notícias e a gente fica com saudades!”. Glória explicou que estava viajando muito e que se preparava para ir ao Nepal.

Ana Paula Padrão
Ana Paula Padrão: ex-colega de Gloria Maria, que ficou preocupada com a falta de notícias da amiga (Foto: Luciana Prezia)

* Logo após o fim do leilão, a atriz americana foi cercada por um grupinho. Entre eles, Cassia Avila que a convidou para conhecer a joalheria do marido, Jack Vartanian. Ao ser abordada pela reportagem, Sharon se negou a falar: “Com licença, eu quero ir embora!”

Cassia Avila0327
Cassa Avila: convite a Kate Moss para conhecer a joalheria do marido, Jack Vartanian (Foto: Luciana Prezia)

* Um dos anfitriões da noite, Felipe Diniz parecia contente com o resultado do evento. “Fui abençoado por Deus e preciso fazer coisas assim para ajudar quem precisa!”

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO