Crime

Jovem leva tiro na cabeça em tentativa de assalto na Grande São Paulo

A universitária seguia de carro para a faculdade em Guarulhos quando foi surpreendida por bandidos. Ela segue internada em estado gravíssimo

Por: Redação VEJA SÃO PAULO - Atualizado em

jovem-tiro-guarulhos
Jovem de 18 anos seguia para a universidade quando foi surpreendida por bandidos e levou um tiro na cabeça (Foto: Reprodução)

A universitária Isabela Pavani Cruz, de 18 anos, foi baleada na cabeça durante uma tentativa de assalto na altura do quilômetro 215 da Rodovia Presidente Dutra, em Guarulhos. O crime aconteceu por volta das 19h15 de terça (29).

+ Assaltantes fazem arrastão perto da Universidade Mackenzie

A jovem vinha da região de Arujá, onde mora com a família, e seguia de carro para a faculdade, que fica em Guarulhos, acompanhada de uma amiga. O automóvel da jovem, que é blindado, foi atingido na parte de trás.

Assustada, Isabela desceu do carro para verificar o ocorrido, quando foi surpreendida por três homens, sendo um deles armado. Antes mesmo de anunciar o assalto, ele atirou atingindo a região da nuca da vitima. Segundo testemunhas, o assaltante parecia nervoso.

Isabela deu entrada no Hospital Nipo-Brasileiro, na Zona Norte, às 20h20. O disparo atingiu a cabeça da universitária, na região da nuca, alojando-se no crânio. Os médicos tentam estabilizar o quadro antes de realizarem uma cirurgia. A vítima permanece internada em estado gravíssimo.

Fonte: VEJA SÃO PAULO