música

Joelma diz que "servirá a Deus" após deixar Calypso

Cantora afirmou em show que deve se dedicar à música gospel a partir do próximo ano

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

joelma
Joelma: novo rumo para a carreira após deixar a banda Calypso (Foto: Reprodução)

Musa do tecnobrega, Joelma já prepara um novo rumo para sua carreira a partir do ano que vem. A cantora, que nos últimos dias anunciou sua separação de Chimbinha e afirmou que deixará a banda Calypso no fim do ano, disse durante show que vai “servir a Deus”, dedicando-se à música gospel.

"Eu sei que está sendo difícil, tudo no início é difícil, mas não é impossível. Para Deus não existe impossível. Obrigada a todos que me acompanharam até aqui no Calypso. Dia 31 de dezembro é meu último show aqui nessa banda. A partir daí eu vou servir a Deus", afirmou Joelma em apresentação na noite de sexta (28) em Goiânia.

Na terça, durante gravação do Programa da Sabrina, exibido pela Record, Joelma anunciou que ficaria na banda até o dia 31 de dezembro. A decisão ocorreu após ela ter informado que estava se separando de Chimbinha, guitarrista do grupo com que estava casada havia 18 anos.

O casal tem dois filhos, Yasmin e Yago. Joelma também é mãe de Nathália, fruto de um relacionamento anterior. Os rumores sobre a separação do casal começaram em julho, mas foram negados pela assessoria da Calypso. Em 2013, também correram boatos de que o grupo deixaria os palcos em 2015.

O grupo de tecnobrega foi formado em 1999 em Belém (Pará). A banda já lanlou 21 CDd e sete DVDs, que somam mais de 15 milhões de unidades vendidas.

Fonte: VEJA SÃO PAULO