inédito

Mixtape reúne clássicos e músicas desconhecidas do Jamiroquai; ouça

DJ Nyack mixou nos toca-discos suas músicas favoritas da banda inglesa com exclusividade para a VEJA SÃO PAULO

Por: Mayra Maldjian - Atualizado em

DJ Nyack Emicida
DJ Nyack: mixtape com favoritas do Jamiroquai (Foto: Divulgação)

Fernando Carmo da Silva, 23, mais conhecido como DJ Nyack, é fã incondicional do Jamiroquai. Entre um show e outro, o deejay do rapper Emicida separou as suas músicas preferidas da banda inglesa e preparou uma mixtape exclusiva para a VEJA SÃO PAULO. Ouça:

De volta ao Brasil, o grupo inglês de jazz funk e acid jazz encontra-se com o público paulistano na noite desta quinta-feira (7), no Credicard Hall, em apresentação única na cidade. Ainda há ingressos.

“Jamiroquai é uma festa de ritmos. Faz um disco funk com a cara dos dias de hoje, mas que soa como se tivesse sido feito nos anos 1970 e 1980”, explica o DJ. “A banda foi essencial na minha formação musical.”

Colecionador de discos de vinil, Nyack tenta completar sua coleção do Jamiroquai. Até o momento, segundo ele, guarda nas prateleiras os álbuns “Emergency on Planet Earth” e “The Return of The Space Cowboy” e os singles (todos em edições europeias) “When You Gonna Learn?”, “Too Young to Die”, “Space Cowboy”, “Virtual Insanity” e “Cosmic Girl”.

Liderado por Jay Kay, o Jamiroquai já passou pelo país cinco vezes, sendo a última no ano passado, como atração do Rock in Rio.

Em turnê pela América Latina, a banda se apresentará também em Florianópolis, no dia 10 de fevereiro, antes de seguir para cidades do Chile, do Peru, da Venezuela e do México.

Formado em 1992, o Jamiroquai consagrou-se no mercado musical com seu terceiro disco, "Travelling Without Moving", lançado quatro anos mais tarde, com sucessos como "Virtual Insanity", vencedor do Grammy, "Space Cowboy", "Alright" e "Cosmic Girl". O álbum mais recente, "Rock Dust Light Star", saiu em 2010.

Rob Harris (guitarras), Sola Akingbola (percussão), Derrick McKenzie (bateria), Matt Johnson (teclados) e Paul Turner (baixo) acompanham o vocalista Jay Kay no palco.

Jamiroquai
Jamiroquai: banda de Jay Kay volta à cidade (Foto: Divulgação)

 

Jamiroquai Tape - Tracklist

01. Use The Force

02. White Knuckle Ride

03. Emergency On Planet Earth

04. Little L

05. Cosmic Girl

06. You Give Me Something

07. Stillness In Time

08. Blow Your Mind

09. Space Cowboy

10. Alright

11. Too Young To Die

12. Seven Days In Sunny June

13. When You Gonna Learn [Digeridoo]

14. Light Years

15. Black Capricorn Day [J. Dilla Remix]

16. Butterfly

17. Virtual Insanity

18. Two Completely Different Things

19. Half The Man

20. Talulah

21. Morning Glory

22. Everyday

23. Love Foolosophy

24. Main Vein

 

+ Leia mais sobre shows

Fonte: VEJA SÃO PAULO