No Teatro Brigadeiro

Musical “Jair em Disparada” perde patrocinador e é cancelado

Público que comprou ingressos para as seções para o final de semana dos dias 22 e 23 terá seu dinheiro devolvido

Por: Redação VEJINHA.COM - Atualizado em

O público que comprou ingressos para a apresentação de hoje (21), sábado (22) e domingo (23) para o musical “Jair em Disparada” foi pego de surpresa com o súbito cancelamento das seções, que ocorreu na tarde desta sexta. Segundo Wemerson Souza Wallasque, um dos produtores do espetáculo, o que motivou a decisão foi a perda de um grande patrocinador.

+ Jair Rodrigues não merecia "Jair em Disparada"

“Um de nossos principais patrocinadores nos deixou e nós estamos em negociação para atrair um novo investidor”, explica Wallasque, que completa com uma promessa: O espetáculo foi cancelado nestes dias apenas, mas semana que vem estaremos de volta”.

De acordo com Maria Inês Burini Chaccur, proprietária do Teatro Brigadeiro, na região central de São Paulo, quem comprou ingressos para assistir ao musical neste final de semana terá seu dinheiro devolvido indo ao local.

A dona conta: "Não recebo nada há um mês. Os atores e músicos já haviam se reunido aqui para discutir a falta de pagamento. Estou triste com essa situação, mas ainda tenho esperanças de que tudo se resolva."

Os problemas não são novidade no musical, que narra a história do cantor Jair Rodrigues e estreou no dia 7 de setembro. Mesmo antes da estreia, a atriz Claudia Ohana, escalada para interpretar Elis Regina, desligou-se do elenco com a justificativa de compromissos na Rede Globo, com o quadro “Dança dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”. Apesar de nunca ter feito uma apresentação, a foto dela continuou no cartaz do espetáculo.

Fonte: VEJA SÃO PAULO