Gente

Ivete Sangalo diz que ataque de ciúmes foi "brincadeira"

Cantora deu o que falar após dar puxão de orelha no marido em um show na Bahia

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

Ivete Sangalo no Fantástico
Cantora falou pela primeira vez sobre cena de ciúmes (Foto: Reprodução)

Protagonista da cena mais comentada neste início de ano, a cantora Ivete Sangalo falou pela primeira vez sobre o suposto ataque de ciúme que teve em relação ao marido, Daniel Cady, durante um show na Bahia, em 1 de janeiro.

Um vídeo de trinta segundos postado no YouTube mostrou a baiana dando uma bronca "daquelas" no nutricionista com quem tem um filho. Ele estava no camarote conversando com outra mulher, quando levou o puxão de orelha.

As frases "quem é essa aí, papai?" e "tá cheia de assunto, hein?" rapidamente bombaram na internet e chegaram a virar estampa de camiseta de grife famosa.

Em entrevista ao programa Fantástico, da Rede Globo, neste domingo (10), a artista afirmou que tudo não passou de uma brincadeira e que sempre faz comentários bem humorados nas apresentações. Porém, não negou a cena de ciúmes. "Quando a gente ama, a gente tem aquela posse."

"Estou sempre fazendo brincadeiras. A gente riu muito aqui em casa. Como ele é um cara muito na dele, falou para não dar importância para isso", disse a estrela, que afirmou ter recebido diversas mensagens de apoio de fãs após o ocorrido.

+ Segundo episódio de ‘The Voice Kids’ rende piadas e comentários na internet

Durante o bate-papo com Poliana Abritta, Ivete falou que gravará o novo DVD nos dias 8 e 9 de abril, em Trancoso, no sul da Bahia. Também revelou que deseja engravidar novamente ainda este ano.

Fonte: VEJA SÃO PAULO