Salas de Cinema

Filmes em cartaz estão na busca pelo Globo de Ouro

A cerimônia de entrega do prêmio ocorre no domingo (12). Confira alguns dos indicados que estão no circuito de salas

Por: Miguel Barbieri Jr.

gravidade
(Foto: Divulgação)

Gravidade - São quatro indicações: melhor flme na categoria drama, melhor atriz (Sandra Bullock), melhor trilha sonora e melhor direção, para o mexicano Alfonso Cuarón. A fita é exibida apenas na sala Imax do Bourbon. 

álbum de família
(Foto: Divulgação)

Álbum de Família - Duas estrelas vão disputar o troféu de melhor atriz em comédia/musical: Julia Roberts, como coadjuvante, e Meryl Streep, que concorre como principal. O filme segue em vinte cinemas. 

a grande beleza
A Grande Beleza, drama italiano que concorre como melhor filme estrangeiro (Foto: Divulgação)

A Grande Beleza - No páreo para o prêmio de filme estrangeiro,o sensacional drama italiano, que permanece em três salas, tem como adversários,entre outros, o francês Azul É a Cor Mais Quente, também em cartaz. 

blue jasmine
Blue Jasmine, de Woody Allen (Foto: Divulgação)

Blue Jasmine - Se o diretor Woody Allen foi ignorado, duas atrizes estão na competição: Cate Blanchett briga pela estatueta principal e Sally Hawkins pela de coadjuvante. 

frozen
(Foto: Divulgação)

Frozen — Uma Aventura Congelante - Além de concorrer a melhor canção (Let It Go), o novo desenho produzido pela Disney só possui dois candidatos para encarar na categoria melhor animação: Meu Malvado Favorito 2 e Os Croods

capitao phlips
(Foto: Divulgação)

Capitão Phillips - São quatro merecidas indicações para o drama inspirado em episódios reais: melhor flme, direção (Paul Greengrass), ator (Tom Hanks) e ator coadjuvante (Barkhad Abdi).

Fonte: VEJA SÃO PAULO