Crime

Homem morre em tentativa de assalto na região da Berrini

Um ladrão foi preso e outros dois conseguiram fugir na ação

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

Berrini
Local do crime é região movimentada de São Paulo (Foto: Reprodução/Google Maps)

Uma tentativa de assalto terminou em morte em uma das regiões mais movimentadas de São Paulo. Diretor comercial de uma empresa de informática, Luiz Eduardo de Almeida Barreto, de 49 anos, caminhava pela Rua James Watt, nas imediações da Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, no Brooklin, quando foi abordado por três assaltantes.

Um deles, armado com um revólver calibre .38, atirou, acertando o abdômen da vítima, que morreu na hora. O crime ocorreu em plena luz do dia, por volta das 14h50, quando muitas pessoas que trabalham na região voltavam do almoço.

+ Confira as últimas notícias da cidade

O bandido que disparou a arma, Eliezer Aragão da Silva, acabou preso e encaminhado ao 96º DP, na região do Parque do Ibirapuera. Com o criminoso foram encontrados dois celulares e 200 reais, retirados da vítima. Ele é ex-presidiário - já havia cometido latrocínio em outra ocasião. Seus dois comparsas conseguiram fugir.

De acordo com a polícia, Barreto era do interior e morava sozinho na capital. Uma outra hipótese que os agentes trabalham é a de ter sido uma queima de arquivo. Segundo informações preliminares colhidas na investigação, o assaltante conhecia a vítima.

Fonte: VEJA SÃO PAULO