Hotéis

Hilton São Paulo Morumbi

Entre os dois restaurantes instalados no hotel, destaque para o Canvas Bar & Grill, comandado pelo italiano Fabio Boschero

Por: Marcela Besson e Priscila Zuini - Atualizado em

Café da manhã: o bufê (61 reais por pessoa) é oferecido no restaurante Sol & Sombra. Há desde o tradicional pãozinho com manteiga até uma seleção oriental com guioza, sopas e acompanhamentos típicos. Os alimentos são classificados de acordo com suas características nutricionais. Os mais energéticos recebem etiquetas vermelhas; as verdes vão para os que contêm fibras; e por aí vai. Horário: 6h30/10h30 (seg. a sex.) e 6h30/11h (sáb.e dom.).

The Sensory Spa: oferece massagens relaxantes e energizantes, como a shiatsu e as aromáticas. O valor das terapias varia de 116 reais (massagem relaxante, com duração de 30 minutos) a 215 reais (uma hora de massagem aromática). Entre os tratamentos corporais, tem RPG, drenagem linfática, esfoliação e hidratação. Há opções de preço de day spa para mulheres, homens e também para casais. Horário: 8h/22h (seg. a sex.) e 9h/19h (sáb., dom. e feriados).

Piscina: rodeada por paredes e teto de vidro, ela está no topo do edifício de 28 andares e oferece aos banhistas uma impressionante vista de 360 graus da cidade. A diária de uso custa 80 reais, de segunda a sexta, e 50 reais nos fins de semana e também dá acesso às salas de ginástica e de ioga, à sauna seca (masculina e feminina) e à hidromassagem.

Diária*: 429 reais (sem café da manhã)

Fonte: VEJA SÃO PAULO