Para os pottermaníacos

Veja tudo sobre “Harry Potter e as Relíquias da Morte”

O sétimo filme da série sobre o bruxinho criado por J.K. Rowling estreia nesta sexta (19)

Por: Redação - Atualizado em

Harry Potter e o Enigma do Príncipe - ABRE
Fãs de Harry Potter aguardam ansiosamente o sétimo filme da série (Foto: Divulgação)

O sétimo filme da série Harry Potter chega aos cinemas nesta sexta (19) e narra as aventuras de Harry (Daniel Radcliffe) e seus inseparáveis amigos Rony (Rupert Grint) e Hermione (Emma Watson), em busca de uma forma de livrar o mundo bruxo da crueldade de Lord Voldemort.

+ Veja tudo sobre o último Harry Potter

Confira abaixo tudo sobre “Harry Potter e as Relíquias da Morte

+ O incrível guia de feitiços de Harry Potter

+ Confira exposição com o figurino de "Harry Potter e as Relíquias da Morte"

+ Saiba como garantir seu lugar na estreia do longa

+ Veja trailer dublado e oito banners

 

 

  • Responda às dez perguntas e saiba se sua personalidade é mais parecida com a de Harry, Rony, Hermione, Luna ou Voldemort
    Saiba mais
  • Como se trata apenas da primeira metade do último episódio da cinessérie, há desfecho em aberto e muita enrolação no meio do caminho. Pela ambiência cada vez mais sombria e pelo maior número de mortes, dá para afirmar: não é mais um filme para crianças. A aventura infantil e inofensiva de antes tornou-se um embate dramático do bem contra o mal. Na trama, o vilão Voldemort (Ralph Fiennes) quer dar a cartada final contra Harry Potter. O jovem bruxo, agora um adolescente musculoso e malhado (e ainda interpretado por Daniel Radcliffe, de 21 anos), refugia-se no campo para se proteger, contando com a ajuda dos amigos Ron (Rupert Grint) e Hermione (Emma Watson). Poucas cenas de ação, ritmo vagaroso e uma breve cena de nudez neste penúltimo longa-metragem inspirado no derradeiro livro da série literária são provas de amadurecimento. O filme, porém, não precisava ser tão esticado e oportunista, a ponto de merecer uma continuação, prevista para julho de 2011. Estreou em 19/11/2010.
    Saiba mais
  • A visita ao local é gratuita aos visitantes, que poderão conhecer os figurinos de Harry Potter, Ron Weasley, Hermione Granger, Mundugo, Fleur Delacour e os Gêmeos Weasley. Além de verem as roupas originais de perto, os fãs poderão conferir fotos dos personagens, vídeos inéditos com cenas de bastidores, e se divertir com o game recém-lançado do filme. De 12/11/2010 a 26/11/2010.
    Saiba mais

Fonte: VEJA SÃO PAULO