Música

Guns N' Roses pede churrasco e refrigerante Mountain Dew no camarim

Banda de rock americana se apresenta no Anhembi no dia 28 de março

Por: Redação VEJASAOPAULO.COM - Atualizado em

A banda norte-americana Guns N' Roses chega ao Brasil
A banda norte-americana Guns N' Roses: show único em São Paulo (Foto: George Chinn/Divulgação)

A lista de exigências da banda norte-americana Guns N' Roses para o camarim da turnê brasileira não surpreende, apesar de numerosa e detalhada. Com fama de chato, Axl Rose, líder do grupo e único integrante da formação original, pediu comidas típicas brasileiras, além de pratos asiáticos, tailandeses, indianos e mexicanos. Massas italianos e churrasco com diferentes tipos de carne também estão inclusos. As saladas, outro item, devem incluir espinafre e mix de folhas verdes. Para beber, pediram Mountain Dew, um refrigerante de cor verde limão, vendido somente nos EUA. 

Como de praxe, a banda exigiu 108 toalhas pretas, espalhadas por tudo que é canto: do camarim ao palco. Haverá também um espaço reservado com um quiropata e um massagista, e uma área reservada para eles montarem sua academia de ginástica itinerante. 

Preocupados com o meio ambiente, orientaram a produção a utilizar materiais recicláveis. No Hospitality Room, por exemplo, espaço reservado para receber convidados antes e depois das apresentações, só entram garrafas recicláveis. 

O Guns N' Roses começa a turnê brasileira pelo Rio de Janeiro (20 de março), segue para Belo Horizonte (22 de março), Brasília (25 de março), São Paulo (28 de março), Curitiba (30 de março) e Florianópolis (1º de abril), e se despede em Porto Alegre (3 de abril). 

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO