ENTRETENIMENTO

Grazi Massafera se inspirou em Loemy para criar personagem

Atriz interpretará em Verdades Secretas uma modelo que tentou a sorte, mas acabou se viciando no crack e entrando na prostituição

Por: Tatiana Izquierdo - Atualizado em

Verdades Secretas
Grazi Massafera será Larissa, uma modelo que acaba se viciando no crack e entrando na prostituição (Foto: Ricardo D'Angelo)

A história da ex-modelo Loemy Marques apresentada por VEJA SÃO PAULO serviu de inspiração para Grazi Massafera criar as característica de sua personagem na próxima novela das 21h da Globo, Verdades Secretas, que estreia em junho.

+ Walcyr Carrasco visitou Cracolândia para criar personagem

Na festa de lançamento do folhetim na noite desta quinta (28), a atriz falou sobre Larissa. "Ela é uma personagem muito pesada e enfrenta um problema social muito grande, que é o vício das drogas, do crack. Eu li muito sobre isso, inclusive a matéria que VEJA SÃO PAULO fez sobre a ex-modelo que morava na Cracolândia."

As histórias têm muitas semelhanças. A matéria de VEJA SÃO PAULO do final do ano passado sobre a ex-modelo Loemy, a jovem de 24 anos que saiu do interior de Mato Grosso em busca de oportunidades, viciou-se em drogas e viveu por dois anos na Cracolândia, chamou a atenção para o assunto. "A reportagem foi linda e impressionante", comentou o autor Walcyr Carrasco.

Grazi ainda não visitou a Cracolândia, mas disse que pretende ir até a região. "Sei que o clima por lá é pesado. Eu confio no trabalho da equipe da novela e, quando tiver que gravar as cenas da Larissa viciada, com certeza irei."

+ Gravação de novela movimenta os bastidores de semana da moda

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

Verdades Secretas mostra o submundo das passarelas, que passa longe do glamour mostrado nos desfiles e revistas. Muitas garotas se perdem entre as drogas e a prostituição. "O mundo é muito cruel. Eu acho ótimo uma novela mostrar a dura realidade da vida de modelo. Não tem vida de princesa. A gente rala muito ", disse Yasmin Brunet, que interpretará Stephanie, uma modelo que acaba se prostituindo.

"A prostituição existe nesse mundo, mas é tudo muito discreto, muito escondido. Se você não tiver personalidade e demonstrar fraqueza, acaba entrando nesse mundo e para sair é muito complicado", contou a também modelo Rhaissa Batista, que participará da novela como Mayra.

+ Confira as principais notícias da cidade

No papel de Samia, Alessandra Ambrósio é outra modelo internacional que participará pela primeira vez de uma novela. "Estou feliz e me jogando em coisas novas, experimentando de tudo e vivendo um momento de cada vez."

Fonte: VEJA SÃO PAULO