GENTE

Gabriela Pugliesi recebe indireta de rival americana

Leslie Richman, que se separou de Ricardo Barbato após ele ter assumido caso com musa fitness, publica imagem dizendo que "mulheres desesperadas se oferecem"

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

Leslie Richman
Leslie Richman: alfinetada em Gabriela Pugliesi (Foto: Reprodução)

O barulho causado com a separação do casal fitness Erasmo Viana e Rachel Apollonio chegou aos Estados Unidos. Mais precisamente aos ouvidos de Leslie Richman.

+ Gabriela Pugliesi: "Meu coração está em paz"

Assim como Rachel, a personal trainer americana também já esteve às voltas com Gabriela Pugliesi. Segundo Leslie, a musa fitness foi o pivô de sua separação de Ricardo Barbato.

+ Gabriela Pugliesi: “Não sou pivô de mais uma separação”

Nesta terça (15), após saber que Gabriela está em meio à polêmica semelhante, Leslie publicou imagem em suas redes sociais alfinetando a rival. A foto traz a seguinte mensagem: “Mulheres desesperadas se oferecem e homens fracos aceitam a oferta”. Na legenda, ela usou as hashtags #IReadTheNews (leio as notícias) e #notsurprised (nenhuma surpresa).

Leslie Richman
Post publicado por Leslie nesta terça: "Leio as notícias" (Foto: Reprodução Instagram)

A indireta de Leslie para Gabriela levou a uma enxurrada de comentários na web. “A ex do Barbato ligada nas notícias”, comentou uma internauta. “Menina, tá melhor que novela. Traz a pipoca”, brincou outra.

Em agosto do ano passado, Leslie acusou Gabriela de ter um caso com Barbato, com quem era casada. Na época, Gabriela era recém-separada do personal trainer Thiago Pugliesi. 

+ Leslie Richman: “Ricardo confessou caso com Gabriela Pugliesi”

+ Gabriela Pugliesi: “Não sou uma destruidora de lares

Na última semana, Gabriela voltou a ser chamada de “destruidora de lares” após circularem boatos de que estaria saindo com Erasmo Vieira namorado de Rachel Apollonio. Erasmo e Barbato fazem parte do mahamudra, mistura de exercícios de alta intensidade e ioga. Nesta terça, a assessoria de imprensa confirmou que Gabriela e Erasmo estão juntos.

Fonte: VEJA SÃO PAULO