Passeio

Feira de barcos vende lancha de 6 milhões com churrasqueira

Modelo Azimut 60 é um dos principais destaques do evento que reúne os lançamentos do setor náutico

Por: Redação VEJA SÃO PAULO - Atualizado em

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

A 17ª edição do São Paulo Boat Show, maior salão náutico indoor da América Latina, reúne no Transamérica Expo Center, entre os dias 25 e 30 de setembro, mais de 100 expositores que mostram os últimos lançamentos do setor de lanchas, veleiros, jets, infláveis e caiaques.

Ingressos para o Salão do Automóvel estão à venda

Neste ano, os frequentadores terão acesso a modelos como uma lancha Azimut 60, que teve o projeto adaptado para receber uma churrasqueira. O preço no Brasil é estimado em cerca de 6 milhões de reais.

O evento conta ainda com uma extensa variedade de produtos e acessórios para embarcações e um espaço dedicado ao mercado de luxo, com direito a automóveis esportivos e um avião bimotor. A expectativa de público durante o evento é de 39 000 pessoas. Os ingressos custam R$ 58,00.

Confira alguns dos principais modelos à venda na feira:

São Paulo Boat Show Azimut 60
Azimut 60: tem plataforma de popa, utilizada para banhos de sol e de mar e churrasqueira adicional embutida na lateral da plataforma. Preço: 6 milhões de reais (Foto: Divulgação)

Azimut 60: tem plataforma que pode ser usada para banhos de sol e uma churrasqueira embutida na lateral. Um comando elétrico permite abrir compartimento no qual pode ser guardado um bote ou um jet-ski. Preço: 6 milhões de reais.

Cimitarra-560: o modelo tem duas suítes, dois toaletes, duas salas de estar, sala de jantar e cozinha. Sistema permite que o proprietário ligue e desligue comandos da embarcação por meio de um aplicativo. Preço: 2,3 milhões de reais.

São Paulo Boat Show C40
C40: possui duas camas de solteiro que se transformam em uma cama de casal. Preço: 1,2 milhão de reais (Foto: Divulgação)

C40: possui uma cabine principal independente, além de uma outra cabine com duas camas de solteiro que se transformam em uma cama de casal. A cozinha é composta por minibar, balcão de apoio, prateleiras e fogão. Preço: 1, 2 milhões de reais.

F42: desenvolvido especialmente para o mercado brasileiro, incluiu no projeto uma churrasqueira na popa e uma grande mesa. Na parte inferior, possui uma cozinha e uma sala de jantar, além de duas suítes. Preço: 1,9 milhões de reais.

São Paulo Boat Show GT35
GT 35: aposta na linha Gran Turismo de 35 pés para até doze pessoas. Preço: não divulgado (Foto: Divulgação)

GT 35: aposta na linha Gran Turismo de 35 pés, para até doze pessoas. Segue o conceito dayboat, onde a área externa do barco foi aumentada, o cockpit é mais largo e a plataforma de popa é maior para atender especialmente ao público brasileiro. Preço: não divulgado.

Offshore 48: o esportivo de 48 pés tem capacidade para onze pessoas em passeios diurnos e um casal em pernoite. Pode ser equipado com dois motores, de 800 ou 725 hp cada um. Preço: não divulgado.

São Paulo Boat Show Phantom 620
Phantom 620: abriga um salão principal em dois níveis, ampla sala de estar e cozinha gourmet totalmente equipada. Preço: 5,4 milhões de reais (Foto: Divulgação)

Phantom 620: o comprador pode escolher o interior do barco, assinado pela marca Schaefer, pelo próprio decorador ou pelo estúdio italiano Pininfarina. O espaço interno chama a atenção por abrigar um salão principal em dois níveis, uma sala de estar e uma cozinha gourmet equipada. Preço: 5,4 milhões de reais.

Phantom 500 Fly: um dos barcos mais sofisticados do mercado brasileiro, tem plataforma móvel, um grande cockpit, fly bridge, três camarotes e dois toaletes. Dispõe de quatro TVs de LCD, home theater, sofás de couro, mesa de jantar, cozinha com forno embutido e ar-condicionado, além de uma churrasqueira elétrica. Preço: 2,8 milhões de reais.

Fonte: VEJA SÃO PAULO