Cidade

Família faz campanha para achar homem desaparecido no Tatuapé

Odair Guirro, de 59 anos, sumiu no último sábado (13), nas proximidades da Estação Carrão, após sair do trabalho

Por: Veja São Paulo

desaparecido odair
Odair Guirro, de 59 anos, encontra-se desaparecido desde o último sábado (13) (Foto: Reprodução / Facebook)

O autônomo Odair Guirro, de 59 anos, desapareceu no último sábado (13), após deixar o trabalho no Tatuapé, na Zona Leste da cidade. Sua filha, a publicitária Gabriela Guirro, de 29 anos, iniciou uma campanha na internet para tentar encontrá-lo. Uma das suas postagens teve mais de 680 curtidas e 6 200 compartilhamentos em sua página no Facebook.

Segundo ela, Guirro morava sozinho em uma casa em Mauá, na Região Metropolitana. Ele estava sem celular porque havia sido assaltado recentemente e, por conta disso, eles não falavam com frequência. No sábado, ele saiu por volta das 13h30 do trabalho, em uma empresa no Tatuapé, na Rua Professora Sebastiana Silva Minhoto.

+ Escolas são classificadas como "museus" ao preservarem arquitetura

“Ele não dorme em casa desde então. Tinha outro compromisso no domingo, mas não compareceu. O cliente chegou a me ligar para saber o que houve, pensei até que meu pai poderia ter esquecido, mas ele não costuma fazer isso", afirma Gabriela.

+ Confira as últimas notícias

A publicitária, que mora em São Bernardo do Campo, visitou a casa do pai em Mauá e viu que tudo estava no lugar. “Tinha louça na pia, suas coisas estavam no armário”, diz. Ela conta que registrou um boletim de ocorrência e tem visitado hospitais e o IML atrás de informação. Gabriela pretende cadastrá-lo em grupos de desaparecidos para aumentar o alcance das buscas.

“Ele não toma remédios controlados e nunca fez algo parecido." A filha também informou que ele não tem problemas com drogas ou alcoolismo.  

Qualquer informação, ligar para o celular (11) 99760 7919.

Fonte: VEJA SÃO PAULO