Passeio

Exposição gratuita reúne réplicas e objetos originais dos Beatles

A mostra conta a história do quarteto de Liverpool com discos, roupas e instrumentos; shows de covers estão programados para o Dia dos Namorados

Por: Redação VEJA SÃO PAULO - Atualizado em

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

Até o dia 23, das 10h às 22h, os visitantes do Shopping SP Market, na Zona Sul, podem conferir a exposição gratuita The Beatles Love, com  peças originais, roupas e outros objetos que contam curiosidades da trajetória da banda inglesa.

+ Público pode carregar tocha olímpica em exposição

Por lá, é possível ver de perto desde coleções de discos e vinis originais ingleses até imagens da rotina e da intimidade de John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr com suas respectivas esposas e amores.

Há réplicas das características roupas usadas pelos músicos na capa do álbum Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band, assim como dos tradicionais ternos muito utilizados por eles no começo da febre Beatles.

Ficam expostos também uma série de bonecos e miniaturas do quarteto, assim como réplicas de duas baterias que representam as fases inicial e final da banda.

Para inspirar o casais que forem conferir a exposição, no Dia dos Namorados, 12 de junho, à 20h, a banda Rubber Soul Beatles toca ao vivo sucessos do álbum duplo Beatles Love, conhecido com um dos mais românticos do quarteto. Uma outra apresentação está marcada para o dia 23, às 19h, último dia da mostra.

 

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO