Exposições

Ingressos para mostra sobre David Bowie estão à venda

MIS vai abrigar retrospectiva da carreira do músico britânico de 31 de janeiro a 20 de abril

Por: Redação VEJASÃOPAULO.COM - Atualizado em

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

Começou nesta segunda (2) a pré-venda de ingressos para a exposição sobre o cantor David Bowie. Sucesso em Londres, a  David Bowie  chega a São Paulo em 31 de janeiro e vai ocupar o  Museu da Imagem e do Som (MIS)   até 20 de abril. Trata-se de uma retrospectiva da carreira e história do consagrado músico britânico.

Aclamada pela crítica, a exposição é a primeira de nível internacional dedicada inteiramente ao artista, que já vendeu mais de 140 milhões de álbuns ao redor do mundo. A venda antecipada de ingressos é feita através do site www.ingressorapido.com.br, ao preço único de 25 reais. Após 31 de janeiro, serão vendidos também na bilheteria do MIS.

Assim como no Museu Victoria and Albert, de Londres, será possível mergulhar em uma viagem interativa pelas performances lendárias de Bowie, passando por influências artísticas como o Surrealismo e o Expressionismo. Além disso, mais de 300 objetos de seu arquivo pessoal estarão expostos, entre trajes e desenhos originais de roupas e concepções de shows.  A jaqueta criada por Alexander McQueen para a capa do álbum Earthling (1997) é um dos destaques. Fones de ouvido também guiarão os visitantes paulistanos com músicas e comentários do cantor.

+ Mostra sobre David Bowie chega à São Paulo

Fonte: VEJA SÃO PAULO