Férias

Estradas neste fim de domingo têm trânsito intenso rumo ao litoral

Motorista encontra tráfego complicado também na subida para São Paulo

Por: Veja São Paulo

rodovia imigrantes
Câmera mostra trânsito intenso na subida pela Imigrantes às 19h49 do domingo (28) (Foto: Reprodução)

Quem pretende descer para o litoral neste início de noite de domingo (28) vai encontrar as estradas cheias. No sistema Anchieta-Imigrantes, a descida de São Paulo a Santos leva em média 1h30 pelas quatro pistas da Anchieta. Segundo a assessoria de imprensa da concessionária Ecovias, a pista sul (à direita) está mais rápida do que a norte (à esquerda).

A subida ocorre pelas seis pistas da Imigrantes e também há tráfego intenso, mas fluindo bem, com aproximadamente 1 hora de viagem.

+ Babá que morreu em queda de helicóptero era nascida na Bahia

Na Padre Manuel da Nóbrega, há congestionamento do quilômetro 270 ao 274, entre Santos e Praia Grande.

A situação está mais complicada na Rodovia Cônego Domênico Rangoni, com tráfego bem lento do quilômetro 268 ao 270, em Cubatão. No sentido São Paulo, a situação fica complicada entre os quilômetros 292 e 280.

A assessoria de imprensa da concessionária Ecovias afirma que o melhor período para viajar é entre meia-noite e 9h da segunda (29).

Na Rio-Santos, o trânsito está intenso nos dois sentidos entre Ubatuba e São Sebastião. No trecho entre São Sebastião e Guarujá, no quilômetro 147, há uma liberação parcial (sistema pare e siga) por conta da erosão causada pelas chuvas intensas na última semana. O tráfego está liberado somente para veículos leves e microônibus

A Mogi-Bertioga segue cheia, mas flui bem.

+ Conheça as praias mais quentes do verão

E tudo tranquilo na Raposo Tavares, no sistema Anhanguera-Bandeirantes e na rodovia Presidente Dutra.

+ Confira as principais notícias da cidade

Fonte: VEJA SÃO PAULO