Especial Desce a Serra

Espaço Cultural VEJA SÃO PAULO oferece diversas atividades

Shows, apresentações de teatro, exibição de filmes, brincadeiras e mais na Riviera de São Lourenço

Por: Redação VEJA SP - Atualizado em

Espaço Riviera - Especial Desce a Serra
Aula de ioga, teatro infantil, arvorismo e badalação noturna: atrações para toda a família (Foto: Veja São Paulo)

Há nove verões, sempre no mês de janeiro, os paulistanos que descem a serra para aproveitar as férias na Riviera de São Lourenço têm um encontro marcado neste endereço. O espaço possui 9.000 metros quadrados de área e abriga atrações destinadas a toda a família, como cinema, espetáculos de teatro infantil, execícios físicos, apresentações de stand-up comedy e shows. E o melhor, de graça!

+ Especial Desce a Serra

Salão de beleza, lojinhas, bar, restaurante e uma área infantil com brincadeiras e mágica completam o passeio. As apresentações de teatro para a garotada ocorrem sempre às 17h30, com destaque para “A Menina Anastácia” e “Zilef, o Super Vilão” (dia 12), “O Menino que Gostava de Ler” (dia 15) e “Pierrot, Confete e Serpentina“ (dia 26).

À noite, a partir das 21h30, o palco divide-se em shows de Big Time Orchestra (dia 7), Tony Gordon (dia 13) e André Frateschi e Miranda Kassin (dia 21), entre outros, e exibições-solo de comediantes. Catorze filmes integram a programação das quatro sessões diárias de cinema, incluindo as divertidas fitas infantis “Os Pinguins do Papai” e “Rio” e o drama “Não Me Abandone Jamais”.

Foi criada também uma agenda com atividades físicas e de relaxamento para aqueles que não se descuidam do corpo nem quando estão em férias. Diariamente, às 10h da manhã, por exemplo, adeptos de ioga e pessoas interessadas em conhecer ou iniciar a prática podem se reunir para uma aula.

Outra opção para quem gosta malhar é a Academia BOA FORMA. Em uma área de 90 metros quadrados são oferecidas aulas gratuitas de Body Pump, SH’BAM, Power Jump, Body Balance e outras modalidades.

Em frente ao Shopping Riviera, Riviera de São Lourenço, Bertioga. Terça a domingo. Grátis. Até 28 de janeiro. Fecha em 31 de dezembro.

Fonte: VEJA SÃO PAULO