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Cosméticos para evangélicos e massageador de ouro são destaques da Erótika Fair

Em sua 22ª edição, os visitantes podem conhecer os lançamentos do mercado erótico, assistir a shows, palestras e participar de workshops

Por: Tatiana Izquierdo - Atualizado em

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A 22ª edição da Erótika Fair, feira voltada a empresas, personalidades e entidades ligadas ao mercado adulto da América Latina, começou nesta sexta (6) e até domingo (8) no Expo Imigrantes, no Jabaquara. Com 34 estandes trazendo as principais novidades do setor, o evento deve atrair mais de 30 000 pessoas.

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Grande parte do sucesso é reflexo do lançamento de produtos inspirados no filme Cinquenta Tons de Cinza. Quase todos os estandes criaram linhas de produtos com o nome Christian Grey, protagonista do longa, na embalagem. A Loja do Prazer é a única que dispõe da linha oficial da marca no Brasil desde o lançamento dos livros que inspiraram a produção. Neste ano, o lançamento da marca é um massageador íntimo para mulheres.

Erótika Fair 2015
O Christian Grey brasileiro, Bruno Camargo,fez sucesso nas Erótika Fair (Foto: Tatiana Izquierdo)

O modelo Bruno Camargo, o Christian Grey brasileiro, esteve presente no estande do Clube das Mulheres e causou burburinho entre as mulheres. Vestido com terno e gravata, ele realizou show de striptease e chicoteou, algemou e amordaçou as mulheres presentes na feira. "O sucesso só tem aumentado desde o lançamento do livro. Não tenho mais datas na minha agenda para eventos ou despedidas de solteira", conta Bruno.

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Entre as novidades, uma linha produzida exclusivamente para casais evangélicos chama atenção. Intitulada de In Heaven, a linha conta de quatro tipos de cosméticos, todos em gel, que são os mais vendidos no mercado. "Os produtos não foram criados para discriminar o evangélico, mas sim para incentivar o público a usar produtos que possam aumentar, prolongar e estimular o prazer na hora da relação sexual", conta a diretora da marca INTT Alessandra Seitz. "Após uma longa fase de pesquisas, escolhemos uma nova roupagem para os produtos, entre eles o aroma mais suave e as embalagens discretas".

Erótika Fair 2015
Bruno Camargo fez uma performance na Erótika Fair 2015 (Foto: Tatiana Izquierdo)

A ideia de criar a linha para os evangélicos surgiu após a publicação do livro Guia Gospel para Sexshops, de Paula Aguiar, presidente da Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico e Sensual (Abeme). "Anos atrás, começaram a surgir os sexshops gospel. De um ano para cá, reunimos as ideias de educadores sexuais, empresários, psicólogos e adaptamos para o mercado evangélico", explica.

Outra presença marcante é da marca suiça Lelo, que investe no mercado de alto luxo. Criada por engenheiros, a linha de massageadores íntimos foi projetada com materiais mais agradáveis ao toque, com acabamento aveludado e porcelana. Há ainda uma linha de vibradores com ouro, prata e aço cirúrgico. "Nenhum de nossos produtos usam pilhas, todos possuem bateria de lítio e os materiais refinados garantem extremo prazer à mulher", conta Luis Daniel, representante da marca. O massageador de ouro custa 54 000 reais.

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Fonte: VEJA SÃO PAULO