GASTRONOMIA

Sexta edição do Emiliano Market Day acontece no domingo (19)

Organizada pelo Hotel Emiliano, no Jardim Paulista, evento reúne degustação de comidinhas e oficinas

Por: Veja São Paulo

Emiliano-Market-Day
Última edição do Emiliano Market Day: aulas dadas para os visitantes (Foto: Divulgação)

O Hotel Emiliano promove a sexta edição do Emiliano Market Day no domingo (19) a partir das 11h. Trata-se de um evento com feirinha e oficinas que ocupa anualmente o térreo de um edifício comercial em frente do hotel (Rua Oscar Freire, 379).

+ Shopping Iguatemi faz feirinha com restaurantes bacanas

Com a intenção de apresentar seus fornecedores ao público, o Emiliano convida alguns deles para expor seus produtos no espaço. São itens como queijos e leites da Fazenda Sesmaria, de Amparo (SP), e ingredientes do Norte do país, entre eles tucupi e jambu, trazidos pelo Empório Poitara.

Marcas maiores também participam da feira, caso da belga Callebaut, de chocolates, e a italiana Illy, de café. Muitos dos comes e bebes estarão disponíveis para degustação.

Durante o evento, os visitantes podem participar gratuitamente de oficinas e aulas. Para quem deseja botar a mão na massa, a equipe da cozinha do hotel dá algumas aulas. Em uma delas, ensina a decorar cupcakes às 11h30 e a fazer nhoque de ricota às 13h. A entrada é livre, mas as vagas são limitadas, com ocupação por ordem de chegada.

Emiliano-Market-Day
Emiliano Market Day: charmosa feirinha ocupa a frente do hotel há seis anos (Foto: Divulgação)

O Hotel Emiliano, que deve inaugurar sua primeira filial no Rio de Janeiro ainda neste mês, aproveita o evento para comemorar o aniversário de quinze anos.

Emiliano-Market-Day
Parte da cenografia da edição anterior (Foto: Divulgação/Julia Ribeiro)

Fonte: VEJA SÃO PAULO