Moda

Elle Summer Preview leva modelos para a Ponte Estaiada

No próximo dia 12, manequins desfilarão de biquíni pelo trecho

Por: Nathalia Zaccaro - Atualizado em

Elle Summer Preview 2267
Manequins da agência Joy na Estaiada: desfile a céu aberto (Foto: Fernando Moraes)

No próximo dia 12, um sábado, a partir das 22 horas, a Ponte Estaiada, no Brooklin, terá um movimento bem mais agradável do que o habitual. O acesso estará fechado aos veículos para a passagem de sessenta manequins que irão circular por ali de biquíni, antecipando as novidades de várias grifes para a temporada de verão 2012/2013, no espetáculo batizado de Elle Summer Preview. “Teremos produtos de oito marcas exibidos em um cenário surpreendente”, afirma Susana Barbosa, editora de moda da revista ELLE, publicação responsável pelo evento. Salinas, Água de Coco e Lenny são algumas etiquetas confirmadas na passarela a céu aberto. No desfile, a trilha sonora ficará a cargo da banda Groove Samba e do DJ Max Blum. A programação é para 300 convidados, mas haverá transmissão ao vivo pelos sites www.elle.com.br e www.modaspot.com.

World Bike Tour 2267
Largada do World Bike Tour: 8.000 ciclistas fizeram o trajeto (Foto: Levi Bianco/Brazil Photo Press/FolhaPress)

Não é a primeira vez que a Ponte Octávio Frias de Oliveira, seu nome oficial, será palco de um espetáculo diferente. No último 25 de janeiro, aniversário de 458 anos da cidade, 8.000 ciclistas cruzaram seus 1.400 metros de extensão durante a largada do World Bike Tour São Paulo.

+ Construções estaiadas se espalham pela capital e arredores

+ Dicas de moda com a consultora Isabella Fiorentino

F1 na Ponte Estaiada 2267
Fittipaldi e a lendária Lotus: F1 na “pista” (Foto: Mateus Bruxel/FolhaPress)

Outra lembrança gloriosa é a de 2 de novembro de 2010, quando o piloto Emerson Fittipaldi passeou por ali a bordo de uma Lotus, a mesma escuderia que defendia quando conquistou sua primeira vitória na Fórmula 1, no Grande Prêmio dos Estados Unidos de 1970. Como a demanda para utilizar o cartão-postal tem sido grande, a CET sempre sinaliza sua interdição aos paulistanos alguns dias antes e auxilia os motoristas a desviar o caminho para outras ruas.

Fonte: VEJA SÃO PAULO