Gente

Dr. Rey se envolve em briga em bar

O caso envolvendo o médico e ex-candidato a deputado por São Paulo aconteceu na Paraíba na noite dessa sexta-feira (27); clientes do estabelecimento filmaram a confusão

Por: VEJA SÃO PAULO - Atualizado em

dr rey. terraço paulistano ed. 2356
Dr. Rey: médico participou de simpósio de saúde em Campina Grande (Foto: Mario Rodrigues)

O médico-celebridade e candidato a deputado federal por São Paulo nas últimas eleições, Dr. Robert Rey, envolveu-se em uma grande confusão em um famoso bar no município de Campina Grande, na Paraíba, na noite desta sexta-feira (27). As imagens da briga foram filmadas por frequentadores do estabelecimento e divulgadas nas redes sociais.

O médico, que estava na cidade para participar de um simpósio de saúde, foi ao bar logo após o evento. No local, Dr. Rey atendeu aos fãs.

+ Andressa Urach é internada às pressas em São Paulo

Frequentadores do bar relatam nas redes sociais que o médico teria se irritado quando um homem aparentemente embriagado tocou em seu órgão genital, iniciando assim uma grande confusão. Mesas, cadeiras e garrafas foram quebradas.

 

Ainda segundo testemunhas, outros clientes também reprovaram a atitude do rapaz, que foi retirado do bar pelos seguranças. Mais calmo, Dr. Rey deixou o local pela porta dos fundos.

+ Letícia Birkheuer move ação trabalhista contra ex-marido

 

Funcionários do estabelecimento confirmaram a confusão. Entretanto, os proprietários não quiseram se manifestar sobre o caso. O médico não foi localizado para falar sobre o assunto.

Fonte: VEJA SÃO PAULO