Gente

Cunhada de Ana Hickmann deixa UTI e fala pela primeira vez sobre o ataque

No Instagram, Giovana Oliveira agradeceu mensagens de apoio: "O pior já passou, graças a Deus"

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

Foto publicada pela cunha da Ana Hickmann no Instagram mostra família reunida
Ana Hickaann com a família: Giovana aparece à direita na imagem (Foto: Reprodução/Instagram)

Baleada pelo fã que atacou Ana Hickmann no fim de semana, Giovana Oliveira, cunhada e assessora da apresentadora, falou pela primeira vez sobre a tentiva de assassinato. Nesta quinta (26), ela usou sua conta no Instagram para informar que recebeu alta da UTI, embora seu quadro ainda exija atenção."Ainda preciso de alguns cuidados especiais, mas o pior já passou", escreveu.

+ "Ele foi morto a sangue frio", diz irmã de fã que atacou Ana Hickmann

+ Ataque contra Ana Hickmann foi premeditado, diz polícia

Giovana e o marido, Gustavo Corrêa, estavam junto com Ana quando foram rendidos por Rodrigo Augusto de Pádua no hotel Ceasar Business, em Belo Horizonte. Giovana foi baleada durante o ataque e encaminhada para a UTI do Hospital Biocor com ferimentos no braço e no abdome. Nesta quarta (25), ela foi transferida para o Sírio-Libanês, na Zona Oeste da capital.

print-instagram
Mensagem publicada pela assessora (Foto: Reprodução/Instagram)

Leia o relato na íntegra:

"Queridos, eu só posso dizer MUITO OBRIGADA por todas as mensagens, rezas, orações e energias positivas que me foram enviadas. Já estou no hospital de SP, saí da UTI, e preciso ainda de alguns cuidados especiais, mas o pior já passou, graças a Deus e a essa força maior divina que com certeza me salvou! Aos poucos vou respondendo a todas as mensagens! Não me esqueçam nas orações."

Fonte: VEJA SÃO PAULO