Cidade

Corpos encontrados no litoral paulista estavam no barco desaparecido

O grupo de pescadores havia saído de uma marina, na enseada de Bertioga, para pescar na região da Ilha de Alcatrazes

Por: Estadão Conteúdo - Atualizado em

Arquipélago de Alcatrazes Ambiente 2288
Pescadores pretendiam pescar na região da Ilha dos Alcatrazes (Foto: Mario Rodrigues)

Os três corpos resgatados do mar na sexta-feira (5) pelo navio da patrulha oceânica da Marinha do Brasil são de pescadores que estavam no barco "Anjo Gabriel", desaparecido desde o último dia 29.

Familiares reconheceram os corpos de Natalino Morita, Rogério Viana e Vandir Assunção do Carmo, três dos ocupantes da embarcação.Eles foram recolhidos nas proximidades da Laje de Santos, a cerca de 40 quilômetros da costa, onde provavelmente o barco pesqueiro naufragou.

+ Primeiro brasileiro a ganhar medalha nos Jogos é de São Paulo

As buscas pelos demais ocupantes do “Anjo Gabriel” - Fábio Garbin, proprietário do barco, Dyone Amorim Neves, Ismael dos Santos e Renato Molinari - prosseguiam na manhã deste sábado (6).

+ Confira as últimas notícias 

O grupo havia saído de uma marina, na enseada de Bertioga, para pescar na região da Ilha dos Alcatrazes, no litoral norte. O barco deveria ter retornado no dia seguinte, o que não aconteceu. As buscas foram iniciadas no mesmo dia pelo Grupamento de Bombeiros Marítimos (GBMar). Três dias depois foram encontrados os primeiros destroços da embarcação.

Fonte: VEJA SÃO PAULO