Emprego

Concursos públicos oferecem salários de até 30 471 reais

Existem 423 oportunidades com remunerações atraentes em São Paulo e em outros estados

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

prova concurso
Concursos oferecem 423 oportunidades com boas remunerações (Foto: Latinstock)

Cinco concursos públicos com bons rendimentos oferecem 423 vagas em todo o país. As remunerações podem chegar a 30 471 reais. Em São Paulo, são 107 oportunidades. Confira:

+ Prêmio da Mega-Sena acumula em 6 milhões de reais

Ministério Público de São Paulo

O órgão possui 107 vagas para o cargo de analista de promotoria l - assistente jurídico. O salário inicial é de 5 219 reais. Os interessados precisam ter curso completo de bacharel em direito. As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de abril no site da Vunesp. A taxa é de 120 reais.

Tribunal de Contas do Ceará

Com salários que vão de 6 310 reais a 30 471 reais, o órgão está com inscrições abertas para preencher 48 oportunidades. Do total, 36 vagas são para analista, dez para técnico de controle externo, uma para procurador de contas e uma para conselheiro substituto (auditor) de externo. Os interessados têm até o dia 15 de maio para se inscrever no site da Fundação Carlos Chagas. As taxas vão de 95 reais a 300 reais.

Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul

Continuam abertas as inscrições para o concurso para juiz substituto do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul. No total, são 25 oportunidades para um salário inicial de 23 512 reais. O candidato precisa ter entre 23 e 65 anos e ser bacharel em direito com, no mínimo, três anos de atividade jurídica comprovada. Os interessados têm até o dia 8 de maio para se cadastrar no site da Vunesp . A taxa é de 235 reais.

Tribunal Regional Federal da 1ª Região

O órgão tem 228 vagas para juiz substituto federal. O salário é de 23 997 reais. O candidato precisa ser bacharel em direito e possuir, no mínimo, três anos de atividade jurídica. Com taxa de 239 reais, as inscrições acontecem até o dia 28 de abril no site do Cespe.

Tribunal de Justiça da Paraíba

Com salário inicial de 27 500 reais, o órgão oferece quinze vagas para juiz substituto.  O bacharel em direito precisa ter três anos de atividade jurídica comprovada para participar do processo seletivo. As inscrições vão até o dia 7 de maio no site do Cespe. A taxa é de 275 reais.

+ Confira as principais notícias da cidade

Fonte: VEJA SÃO PAULO