Blog do Biaggi

Concurso Cultural Eu Mereço: resultado

Devido à grande quantidade de inscrições, decidimos premiar duas pessoas em vez de eleger somente uma vencedora

Por: Redação VEJA SÃO PAULO on-line - Atualizado em

Marco Antonio de Biaggi - promoção
Biaggi: cabeleireiro muda o look de duas leitoras de VEJA SÃO PAULO (Foto: Silvia Santana)

Foram quase 400 interessados na mesma — e única — vaga: entregar seu visual aos cuidados do cabeleireiro Marco Antonio de Biaggi, responsável pelas madeixas de mulheres famosas como a apresentadora Adriane Galisteu e a atriz Maria Fernanda Cândido.

Com tantos candidatos, VEJA SÃO PAULO e o MG Hair Design reconsideraram e decidiram premiar duas pessoas que enviaram respostas à pergunta: “Por que eu mereço uma transformação?”

As vencedoras serão procuradas em breve por alguém de nossa equipe, que agendará a transformação de ambas para a mesma data. Na ocasião, uma equipe gravará um vídeo da transformação, que será publicado no site de VEJA SÃO PAULO, na estreia do blog de Biaggi.

Uma das escolhidas foi contemplada porque enviou a frase mais legal. A outra, por sua história comovente.

Barbara Cristine Chiariello, moradora de Interlagos, é a primeira. Ela mandou bem com a resposta: “Só mesmo Marco Antônio e sua equipe para fazer meus momentos de trânsito parado em São Paulo se transformarem em meus momentos de parar o trânsito de São Paulo!”

A outra eleita é Camila Nicastro Garcia, do bairro de Santana. A moça terminou recentemente um tratamento contra hepatite C que teve como efeito colateral a queda de grande parte de seu cabelo. Muitos fios cresceram, mas ainda falta um tanto para ela voltar ao look de antigamente. “Sempre fui obcecada pelo meu cabelão”, contou ela, num trecho de sua emocionante mensagem.

Parabéns às premiadas!

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO