E o vencedor é...

Concurso cultural "All You Need Is Love": resultado

Cinco fãs dos Beatles vão poder curtir os sucessos da banda em espetáculo no Credicard Hall

Por: Redação VEJA SÃO PAULO on-line - Atualizado em

All You Need Is Love
O quarteto de "All You Need Is Love": versões brasileiras para John, Paul, George e Ringo (Foto: Divulgação)

O espetáculo “All You Need is Love” leva sucesso dos Beatles para o palco do Credicard Hall, nesta sexta (13). Para alegria dos fãs da banda de rock britânica, lançamos a seguinte pergunta: “Qual a sua música preferida dos Beatles e por quê?”. Entre dezenas de respostas, as cinco mais bacanas levaram um par de ingressos cada uma para o show de amanhã.

+ Os concursos culturais de VEJA SÃO PAULO

Veja quem foram os autores premiados e suas frases vencedoras:

Minha música preferida dos Beatles é "Here, There and Everywhere". Eu já curtia o som, por coincidência fez parte do DVD do nascimento da minha filha, mas depois que liguei a letra ao sentimento que tenho por ela posso dizer que sempre a amarei "Aqui, Lá e Em Todo Lugar". (José Milton de Souza)

Minha música preferida dos Beatles é "The End", do álbum “Abbey Road”. Além de representar o fim da melhor banda de todos os tempos antes da separação (IMHO), ela também contém uma das frases mais marcantes da minha vida, que carrego como lema até hoje: "And in the end, the love you take, is equal to the love you make". (Murilo Martins Silva)

Eu amo todas a s músicas dos Fab 4 (mesmo aquelas mais experimentais), mas a minha favorita é “Back in the USSR” do “Álbum Branco” (1968) pelo seguinte motivo: no dia 26 de agosto de 1995, eu estava no Shopping D com uns amigos apreciando o show de uma banca cover de Beatles, chamada Golden Slumbers, e quando eles começaram a tocar “Back in the USSR”, comecei a curtir e cantar junto. Foi nesse momento que meus olhos encontraram num outro canto da plateia uma garota maravilhosa vestida à la anos 60. O tempo parou naquele momento e ela devolveu o olhar. Fiquei em estado de graça. Depois, conversei com ela e descobri seu nome: Michelle (nossa, parece até coincidência!). Ela era tão (ou mais) baratinada pelos Beatles do que eu. Tempos depois, apesar dos altos e baixos e até dos desencontros, formamos uma banda juntos, nos casamos e hoje, quase 16 anos depois daquele mágico encontro, somos uma família feliz que ama os Beatles. Nossa alegria maior é nosso filhote Andre, integrante de uma nova geração de futuros beatlemaníacos. (Andrelino de Oliveira Neto)

“All My Loving” é a minha música predileta, porque ela conta um pouco da minha história, uma história de amor à distância que sobreviveu por muitos anos através das cartas e da imaginação. (Fabiano Malaquias Corrêa)

Minha música preferida é “Please Mrs. Postman”, porque me lembra a infância quando meu pai tocava violão e cantava, apaixonado, essa música para minha mãe. (Mariana Galdino Marmol)

Fonte: VEJA SÃO PAULO