Cinema

Três comédias brasileiras em cartaz nas telas

Copa de Elite é um dos longas nacionais que ocupam as salas

Por: Redação VEJA SÃO PAULO

Copa de Elite
Alexandre Frota, em um papel feminino, e Marcos Veras em "Copa de Elite" (Foto: Divulgação)

✪✪ Copa de Elite: Marcos Veras, Alexandre Frota e Julia Rabello atuam nessa sátira a grandes sucessos do cinema nacional. Tropa de Elite, Se Eu Fosse Você e Chico Xavier estão na mira dos humoristas. A fita estreou na semana passada, conquistou 212 000 espectadores no fim de semana e permanece em 23 cinemas.

Julio Sumiu
(Foto: Divulgação)

Julio SumiuLilia Cabral vai até o morro negociar com um traficante a liberdade de seu filho sequestrado. Mas ela sai de lá com um carregamento de drogas e descobre que pode lucrar uma grana no tráfico. Nos quatro primeiros dias em exibição, o filme foi visto por 89 000 pessoas. Carolina Dieckmann e Fiuk também estão no elenco da fita, em cartaz em 25 salas.

S.O.S. - Mulheres ao Mar
(Foto: Divulgação)

✪✪ S.O.S. — Mulheres ao Mar: Já atingiu 1,7 milhão de espectadores o longa-metragem estrelado por Fabiula Nascimento, Giovanna Antonelli e Thalita Carauta. O filme, cuja trama é ambientada em um navio e traz Reynaldo Gianecchini de galã, estreou em 20 de março. Mantém-se no Anália Franco 5, Bourbon 6, Center Norte 2, Metrô Tucuruvi 2 e Shopping D 10.

Fonte: VEJA SÃO PAULO