Cidade

Com rinite, Haddad tira licença de três dias

Segundo assessoria, prefeito se afastou para cuidar de assuntos pessoais

Por: Veja São Paulo

Fernando Haddad
Fernando Haddad (PT): vice Nádia Campeão assume as agendas públicas da semana (Foto: Divulgação)

O prefeito Fernando Haddad (PT) pediu afastamento do gabinete por três dias para cuidar de assuntos pessoais. Também especula-se que, com o frio, seu quadro de rinite alérgica tenha se agravado. O prefeito tem crises recorrentes. Na semana passada, ele se queixou diversas vezes da doença. 

+ Minhocão passa a fechar aos sábados

Haddad pediu três dias de folga - segunda (6), terça (7) e quarta (8). Não confirmou se irá esticar o feriadão do dia 9 de julho, na quinta. Se o fizer, só volta ao gabinete na segunda (13).

A vice-prefeita Nádia Campeão assumiu as agendas públicas. Hoje, ela participa da cerimônia de abertura da exposição do pintor russo Kandinsky no Centro Cultural Banco do Brasil, às 19h30. 

Férias do prefeito

Eleito em outubro de 2012, Haddad tirou folga pela primeira vez em dezembro daquele ano, antes de assumir o cargo. Foi para Porto Seguro, na Bahia, com a mulher, Ana Estela, e os filhos, Ana Carolina e Frederico. 

Já em outubro de 2013, com dez meses de mandato e enfrentando uma queda na popularidade após os protestos de junho, o prefeito ficou afastado por uma semana para comemorar 25 anos de casado com Ana Estela. Eles foram para a Itália. Em julho de 2014, tirou mais uma semana de folga. 

Fonte: VEJA SÃO PAULO