Funk

Clipe inédito de MC Daleste é divulgado pela família

Imagens foram gravadas em janeiro, mas cantor queria fazer modificações antes que fosse lançado

Por: Redação Veja São Paulo - Atualizado em

Érika Franco, a noiva de Daniel Pellegrine, o MC Daleste, divulgou nesta segunda-feira (15) o videoclipe inédito gravado pouco antes do músico ter sido assassinado em Campinas. O vídeo foi feito em janeiro e não havia sido divulgado ainda porque Daleste havia pedido para que algumas modificações fossem feitas.

+ MC Daleste: da ostentação à tragédia

+ Conheça os hits de MC Daleste

Na música, intitulada  São Paulo, o funkeiro fala sobre a quantidade de dinheiro que estava recebendo ("Nóis tem tanto dinheiro que tô até enjoando") e sobre sua rotina de vários shows por noite ("A 240, partindo para os bailes").

Para fazer o videoclipe, que custou cerca de 70 000 reais, Daleste alugou um helicóptero e uma BMW X5. Nas imagens, ele aparece circulando em São Paulo e Iagaratá, sempre bebendo champanhe e acompanhado de muitas mulheres.  O clipe foi o primeiro feito profissionalmente pelo MC e teve direção de Renato Barreiros.

Assista ao vídeo abaixo:

O Caso

MC Daleste fazia um show em uma festa junina no CDHU Sant Martin, em Campinas, no sábado (6), quando foi atingido por uma bala no abdômen por volta de 20h40. Ele foi levado para o Hospital Municipal de Paulínia, mas não resistiu.

O funkeiro fazia sucesso no novo cenário paulista. O vídeo oficial de uma de suas músicas, Angra dos Reis, tem mais de 4 milhões de visualizações no YouTube.

Fonte: VEJA SÃO PAULO