Política

Chico Buarque parabeniza Lula, que completa 70 anos

Vídeo enviado pelo cantor foi postado na página oficial do ex-presidente em rede social 

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

Chico Buarque
Chico Buarque é um ano mais velho que o presidente (Foto: Adriano Conter)

Chico Buarque deu parabéns ao ex-presidente Lula, que completa 70 anos de idade nesta terça (27). Em um vídeo postado na página do Facebook do petista, o cantor e compositor aparece falando em vídeo. Com voz baixa, ligeiramente rouca, ele aproveitou a ocasião para reiterar seu apoio político - Chico é eleitor notório do PT há muitos anos. 

"Querido Lula, bem vindo aos setentinha. Receba minha solidariedade não só pelos setenta anos, mas por tudo que você vem enfrentando. Estou com você, como sempre. Parabéns e um grande abraço", disse.

+ Protesto pró-impeachment reúne 250 pessoas no Masp

A mensagem foi postada por volta das 8 horas da manhã e, em uma hora, atingiu 14 000 visualizações. Chico Buarque é um ano e cinco meses mais velho que Lula - completou seus 70 anos em junho do ano passado.

O Facebook de Lula está repleto de personalidades políticas comemorando o aniversário do ex-presidente. Dilma Rousseff, Luiz Marinho (prefeito de São Bernardo do Campo), Rui Falcão (o presidente do PT), Juca Ferreira (ministro da Cultura), Luiz Fernando Pezão (governador do Rio) e a produtora de cinema Tata Amaral foram alguns nomes que enviaram suas felicitações.

Fonte: VEJA SÃO PAULO