Ingressos à venda

Cervejaria Nacional celebra aniversário com show e nova receita belga

Casa comemora um ano de atividades com open bar no próximo dia 27

Por: Redação VEJINHA.COM - Atualizado em

nacional-train
A Banda Don Paulinho & Soul Train: animação garantida no aniversário da cervejaria de Pinheiros (Foto: Alexandre Cymes)

No próximo dia 27, a Cervejaria Nacional comemora aniversário de um ano de atividades com um dia etílico-musical. Das 15h às 21h, as serpentinas estarão abertas para servir as cinco variedades de chope da casa e a edição limitada feita especialmente para a data, em esquema open bar. As bandas Don Paulinho & Soul Train e Tocaia Undercover vão animar a festa.

“A oportunidade de juntar a fabricação das nossas receitas a um bom bar possibilitou oferecer ao público um produto muito fresco, o que fez o verdadeiro sucesso da casa”, diz Dudu Toledo, sócio do empreendimento.

Uma levedura belga foi importada especialmente para fabricar a Mapinguari, uma golden strong ale com cor entre o amarelo-palha e dourado e teor alcoólico entre 7° e 7,5°. "Fizemos apenas uma panela dessa variedade para a festa (cerca de 450 litros), e a expectativa é de que esse conteúdo evapore", comenta o mestre-cervejeiro Alexandre Sigolo. Por R$ 60, o público terá direito de beber à vontade. Na média, o valor do ingresso equivale a cinco chopes. Petiscos, pratos e demais bebidas serão cobrados à parte. Nos intervalos dos shows, o som ficará por conta dos DJ André Pio.

Fonte: VEJA SÃO PAULO